Marea turbo
-
-
-
eu prefiro as avant..
alguem sabe me dizer pq os evos custam tao mais caros que os wrx?
-
caraio
mas esse não é o único não…aqui em bsb eu já vi 1 desse dessa cor, placa azul...um fdp comprou e fez tunamentos nele ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
o five nao costuma ser girador, até pq nem precisa… no caso do teteus ele literalmente apelou tudo de primeira e cavalaria absurda, foi necessario mais giro pra aproveitar melhor tudo de ponta q colocou... no caso do 2.4 é pior, não e´ caracteristica do monstrinho girar.
eu tenho um 2.4 e não acho que ele não gira..
o conceito dele não é girar, mas da pra levar ele tranquilo até o corte. vibra muito menos do que gm 1.8.
sem falar na associação do coletor de admissao varaivel com variador de fase do comando…. muito torque desde 1500 rpm até próximo da rotação de corte.
[]s
aqui na empresa tem um marea fivetreco 2.0, dos primeiros que sairam.
o bicho acaba de virar 300mil km sem reclamar, sendo que só trocou a correia dentada uma vez na vida, aos 70mil e troca de óleo só qnd alguém escuta algum barulho estranho vindo do cofre.
uma vez tava uma bateção horrível no motor (bem qnd eu peguei o carro pra usar..) parei num posto e fui ver o nível de óleo, tava seco olhei o adesivo no parabrisa, 15mil km sem trocar oleo mandei completar com óleo selenia e na hora o motor voltou ao normal, impressionante.
falam mal desse motor, mas o que eu tenho vivenciado aqui me deixou abismado.
o problema é justamente esse. dono relapso, relaxado e que não cuida.
como falei, tenho um 2.4. em 12 meses eu fiz 48900 kms com ele. nao incomodou em nada alem daquilo que outro carro teria incomodado. troca de correia dentada (um pouco mais caro que os outros carro, é verdade) discos de freio e pastilhas (300 pila o par de discos e pastilhas dianteiras). enfim, não tenho reclação nenhuma do carro, pelo contrario, só elegios.
andando no modo casquinha, faz quase 11 km/l de alcool ( ) na estrada. dentro da cidade faz 6 e uns quebrados frouxo usando pinga. e olha que eu mora na cidade que tenta tomar o posto de sao paulo em relação ao pior transito do brasil (desculpe-me ai quem é de sampa, mas esse mérito de pior fluidez do transito vai ser de balneario camboriu um dia).
[]s
-
o problema é justamente esse. dono relapso, relaxado e que não cuida.
como falei, tenho um 2.4. em 12 meses eu fiz 48900 kms com ele. nao incomodou em nada alem daquilo que outro carro teria incomodado. troca de correia dentada (um pouco mais caro que os outros carro, é verdade) discos de freio e pastilhas (300 pila o par de discos e pastilhas dianteiras). enfim, não tenho reclação nenhuma do carro, pelo contrario, só elegios.
andando no modo casquinha, faz quase 11 km/l de alcool ( ) na estrada. dentro da cidade faz 6 e uns quebrados frouxo usando pinga. e olha que eu mora na cidade que tenta tomar o posto de sao paulo em relação ao pior transito do brasil (desculpe-me ai quem é de sampa, mas esse mérito de pior fluidez do transito vai ser de balneario camboriu um dia).
[]s[/quote]
então. aqui ninguém cuida e o bicho tá aguentando muito
e vc pelo visto não ta nada mal. morar em bc é um sonho a ser realizado.
-
vejam…
eu queria estar no brasil e ter 32 mil reais pra gastar com alguma coisa interessante
-
-
nuss… lokinho o marea em... mas prefiro o do teteu(mateus)... muito mais loko... e mais forte...
abrass
este foi montado na mesma oficina que o matheus montou o dele
-
o ronco deste carro e insuperavel
alias o unico que supera ele pra mim e o supra
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fj2uw2rzwtk"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/fj2uw2rzwtk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
abracos
wagner luis
caralho, q espanco.
o five nao costuma ser girador, até pq nem precisa… no caso do teteus ele literalmente apelou tudo de primeira e cavalaria absurda, foi necessario mais giro pra aproveitar melhor tudo de ponta q colocou... no caso do 2.4 é pior, não e´ caracteristica do monstrinho girar.
o q me lembra mto o srt4 dodge lah fora.
puta carro, fica forte horrores com pouca grana, mas n e de ser girador…
-
mesmo carro em uma rua particular:
conteúdo removido. atenção às regras
-
mais videos em rodovia privada:
**conteúdo removido. atenção às regras
usuário suspenso.**