Manjadores de fuel tech
-
galera estou com uma quadrada 1.9t com 4 bicos e injeçao de mi..estou querendo por fuel tech mais conversando com alguns amigos e talz a galera me disse q tem algumas coisas a alem da ft em si…gostaria de saber se alguem podia me ajudar no q tanto eu vou precisar comprar e tbm se seria legal deixar os 4 bicos +suplementar ou intuam por 8 bicos??
obrigado
-
opa amigo
instalei a pouco ft no meu gti e depende muito doque vc tem para saber ao serto oque vc vai ter que trocar
por vc ja ter injeção mi acredito que nao presisara trocar muita coisa
o distribuidor vc pode usar o da mi
o sensor da temperatura de agua vc usa do mi
bobina sendo a de 3fios vc usa de mi acredito que seja o seu caso
o sensor de temperatura do ar a ft pede para usar o da linha fiat do palio o marom baratinho
e quanto aos bicos, vc ja esta usando o suplementar? se estiver vc pode manter assim, mas se vc pode usar bicos reabertos e usar somente os 4 dependendo da potencia que vc usa
ela e forjada?
quantos cv vc deseja?
vc e de santa catarina, de que cidade vc é?
-
opa amigo
instalei a pouco ft no meu gti e depende muito doque vc tem para saber ao serto oque vc vai ter que trocar
por vc ja ter injeção mi acredito que nao presisara trocar muita coisa
o distribuidor vc pode usar o da mi
o sensor da temperatura de agua vc usa do mi
bobina sendo a de 3fios vc usa de mi acredito que seja o seu caso
o sensor de temperatura do ar a ft pede para usar o da linha fiat do palio o marom baratinho
e quanto aos bicos, vc ja esta usando o suplementar? se estiver vc pode manter assim, mas se vc pode usar bicos reabertos e usar somente os 4 dependendo da potencia que vc usa
ela e forjada?
quantos cv vc deseja?
vc e de santa catarina, de que cidade vc é?
jah estou usando suplementar sim, ela eh forjada sim, ah cara naum tenhu uma ideia de qnts cavalos vou querer eh q eu preciso resolver a questao de uma falta q esta dandu em alta ai jah q eu vou mexer jah iria trokar a injeçao pois axu q com a ft o acerto fikaria melhor e tbm poderia vir uma cavalaria melhor colokando ela e trokando o comando…sou de santos
-
serto
olha eu to abusando do meu 2.0 de miolo original, to metendo 1,2k e cuidando muito nas esticadas, na verdade so brinco de patina e acreditamos que ele ta com uns 300cv mas ta no limite do limite to cuidando muito
bom eu uso no meu bicos de 160lbras pois vou forjar ele
se o seu esta dando falta vc pode ou por bicos de alta vazao ou usar 8 de uma vez ai vc tera uma segurança de que vai alimentar e so por pressao
os bicos que vc tem sao reabertos ja
dai vc so troca o coletor por um de 8bicos e coloca mais 4 bicos abertos e ai e so regular
-
sim os meus bicos saum abertos porem o cara pois um kit flex pra naum precisar abri muito os bicos dai eu axu q esta vindo a falta e tp eu ando com 1,8 de pressao mais axu q 8 bicos o carro fikaria com uma alimentaçao legal neh?
-
vc ja pensou em usar uma his para controlar estes 4bicos suplementares?
add eu aii
jah pensei nisso tbmmm…+ sera q seria viavel???
-
-
cara como vc ja tem a mi, vc vai precisar da bobina de 3 fios, ou usar o spark pro (eu particularmente faria isso). vai precisar colocar o sensor de temperatura do ar, vc pode prender ele na pressurização mesmo, o mais proximo da borboleta possivel, assim vc não precisa furar seu coletor.
uma coisa q vc precisa saber, eh q a ft, pede bicos grandes então pode mandar abrir mais seus bicos.
e provavelmente seu carro está dando falta, por causa desse modulo flex nojento kkkk… isso so presta pra passar carro original pra alcool. carro turbo nunca se deve usar isso.