Cabos de vela
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eu to com um problema no meu cabo de vela, aquele que liga a bobina ao distribuidor. algum mecânico apertou um alicate ali e rompeu a lateral, ficou saindo fa?sca e o carro engasgava. com o tempo tava tão cr?tico que resolvi ir a um mecânico.
fui num cara que mexe com injeção eletrúnica (bem fundo de quintal mesmo) e ele me arrumou um cabo beeem comprido (deve ter quase 1m de comprimento) pra eu poder ir embora. faz mais de mês já isso.
pergunta 1: tem algum problema rodar assim?
pergunta 2: os cabos do golf glx são meio caros, vcs sabem se eu posso colocar de outro modelo, com o mesmo encaixe e que não seja tão comprido?
pergunta 3: dá pra comprar esse cabo separado ou sempre tem que comprar o kit todo?
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tão pedindo r$ 120,00 só pelo cabo do 1? cilindro. é 7mm. será que não da pra colocar de santana?
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a diferença de um cabo para o outro não está só no diametro, comprimento e tipo de pino. tens que saber se o cabo original que o teu carro usa não é resistivo, caso seja desves procurar um cimilar resistivo.
ali?s pra ti saber se é resistivo podes medir a resistencia com um mut?metro.
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a diferença de um cabo para o outro não está só no diametro, comprimento e tipo de pino. tens que saber se o cabo original que o teu carro usa não é resistivo, caso seja desves procurar um cimilar resistivo.
ali?s pra ti saber se é resistivo podes medir a resistencia com um mut?metro.
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a resistencia e proporcional ao comprimento amigo, so existem dois tipos de cabos: comum (cobre) ou supressivos (resistivos), e os dois existem em dois tipos de material borracha epdm e silicone.
a maioria dos carros usa cabos resistivos, menos os populares gol/fusca/chevette/opala e outros que tem os dois tipos a venda.
abracos
wagner luis