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    • L
      linconferraz última edição por

      eu to com um problema no meu cabo de vela, aquele que liga a bobina ao distribuidor. algum mecânico apertou um alicate ali e rompeu a lateral, ficou saindo fa?sca e o carro engasgava. com o tempo tava tão cr?tico que resolvi ir a um mecânico.

      fui num cara que mexe com injeção eletrúnica (bem fundo de quintal mesmo) e ele me arrumou um cabo beeem comprido (deve ter quase 1m de comprimento) pra eu poder ir embora. faz mais de mês já isso.

      pergunta 1: tem algum problema rodar assim?

      pergunta 2: os cabos do golf glx são meio caros, vcs sabem se eu posso colocar de outro modelo, com o mesmo encaixe e que não seja tão comprido?

      pergunta 3: dá pra comprar esse cabo separado ou sempre tem que comprar o kit todo?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • P
        Pix última edição por

        por incrável que pareça, as vezes vale mais a pena comprar um msd, accel do que o original.

        por quanto vc achou os cabos a

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • L
          linconferraz última edição por

          tão pedindo r$ 120,00 só pelo cabo do 1? cilindro. é 7mm. será que não da pra colocar de santana?

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            cumpadi….....vai m uma auto-peças, arranca o cabo e joga em cima do balcão gritando:

            me dá um cabo desse aqui [email protected]*

            garanto que vão achar um modelo nacional igualzim e baratrim....

            hehehehehehehhe..........

            abraão

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • W
              wagnerls última edição por

              tão pedindo r$ 120,00 só pelo cabo do 1? cilindro. é 7mm. será que não da pra colocar de santana?

              [snapback]271690[/snapback]

              eu faco de 8mm amarelo com as pontas vermelhas 100% silicone por r$100,00 o jogo :aaf:

              qualquer coisa mp pra mim

              abracos

              wagner luis

              :(

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                michael última edição por

                a diferença de um cabo para o outro não está só no diametro, comprimento e tipo de pino. tens que saber se o cabo original que o teu carro usa não é resistivo, caso seja desves procurar um cimilar resistivo.

                ali?s pra ti saber se é resistivo podes medir a resistencia com um mut?metro.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • W
                  wagnerls última edição por

                  a diferença de um cabo para o outro não está só no diametro, comprimento e tipo de pino. tens que saber se o cabo original que o teu carro usa não é resistivo, caso seja desves procurar um cimilar resistivo.

                  ali?s pra ti saber se é resistivo podes medir a resistencia com um mut?metro.

                  [snapback]275719[/snapback]

                  a resistencia e proporcional ao comprimento amigo, so existem dois tipos de cabos: comum (cobre) ou supressivos (resistivos), e os dois existem em dois tipos de material borracha epdm e silicone.

                  a maioria dos carros usa cabos resistivos, menos os populares gol/fusca/chevette/opala e outros que tem os dois tipos a venda.

                  abracos

                  wagner luis

                  b)

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