Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol g4 turbo

Gol g4 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
85 Posts 18 Posters 11.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #28

    fala ae seus doidos

    bom, boas e más noticias.

    resolvi o problema das falhadas, era muita pressão inicial de combustivel. foi só baixar pra 1,5kg e 3,5 de final que o carro ta vindo liso, e não morre depois.

    ainda não consegui ligar a sonda mas com certeza falta não esta dando, as velas estão cor de tijolo levemente empretejadas, acho que por ter andando com excesso um tempo.

    o carro ta achando que esta na gasolina heauheaue, a partida a frio é automatica e a injeção não esta acionando ela, ou seja, enquanto eu não faço um esquema manual, só no wd40 pra ligar no friozinho de hoje.

    a má noticia é que minha pressurização, quanod fui subir um pouco a pressão, esta pulando, um pé no saco.

    ela pula bem no encaixe do cotovelo, conforme a foto:

    ao reclamar na spa, fui informado que nunca haviam recebido este tipo de reclamaçao, pois no canote tem 2 orings… eu ja imaginava uqe ela ia pular, mas não com 0,5 apenas.

    bom, vou ter que fazer 1 furinho na saida da turbina e fixar com um parafusinho lateral.... é o jeito.

    amanha ja agilizo e isso e vamo que vamo

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #29

      fiz um teste no comando do meu turbo atrazando ele e perdeu a pegada ele ta mais manso pra encher o turbo, vou adiantar ele hehehehehehehehehehehehehe

      e a respeito do canote saltando, o meu tambem fazia dai fiz dois furos opostos e boa

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        VictorArrabal
        escreveu em última edição por
        #30

        loko hein curti muito o carro que está na frente do gol no vídeo…uahuhauahuahuahuhauahuha

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #31

          assinado o topico :bravo:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #32

            cara, tem uma coisa.

            antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…

            então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #33

              cara, tem uma coisa.

              antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…

              então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...

              eu tenho em algum lugar um pdf de um tcc feito sobre polia regulavel…

              até 4º ha um ganho, foi testado até 8º de atraso e de avanço.

              no meu carro, eu senti uma boa melhora com 4º adiantado.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #34

                ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…

                  pra carro todo originalzinho concordo com vc.

                  agora turbo vc sente diferença sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    galera, updates.

                    fui fazer o escape do carro hoje porque não aguentava mais os vizinhos enchendo o saco :dance:

                    beleza, tive que desmontar a pressurização la na loja mesmo pro cara poder tirar a saida de escape.

                    fiz o escape, remontei ja com o parafusinho que eu fixei ali na boca da turbina pra nao pular dinovo.

                    caio na anchieta, vou dar uma puxadinha de terceira pra ver como tá o carro, beleza, lisinho.

                    quando eu tiro o pé, buuummm, e o carro nao pressurizava mais.

                    paro no acostamento… no cotovelo da boca da turbina, quebrou a pressurização bem na area aonde eu tinha feito o parafusinho

                    rancou um teco a maior sorte do mundo o motor noa ter engolido

                    pqp, fiz o parafuso muito na bordinha do cotovelo e ele nao aguentou...

                    chegnado em casa, desmontei toda a pressurização, refiz a saidinha da turbina e desta vez estou usando 2 parafusos de diametro menor, perfurando a boca e o próprio canote, assim nao fica forçando.

                    pqp, nasci com o cú virado pra lua, puta sorte... se o motor tivesse engolido aquilo, era, no minimo, pt no cabeçote.

                    enfim, fiz escape de 2,5pol... a pegada da turbina deu uma boa melhorada.

                    amanha sem falta posto videos aqui...

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      cuidado na anchieta, essas esticadinhas de 3° marcha sao fatais, tomei uma a 118km/h. :dance:

                      de olho sempre….

                      abracos

                      wagner luis

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        motizuki
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        milho, como assim essa historia de a turnina pular??? to montando meu gol com o mesmo kit e fiquei curioso…

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eita pega… hauhauhauhauha

                          isso que é sorte hein rapaz

                          mas aí, onde que você fez o escapamento?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            milho, como assim essa historia de a turnina pular??? to montando meu gol com o mesmo kit e fiquei curioso…

                            cara, sabe o cotovelo aonde encaixa na boca da turbina (tem fotos acima neste topico)

                            a spa fala que ele veda só com os 2 orings de borracha que tem…

                            vedar ele veda, mas pula fora mesmo com 0,5 de pressão.

                            chegou a marcar meu capo, detalhe que o carro havia acabado de voltar da funilaria pra polir e cristalizar quando comecei a montar.

                            antes mesmo de andar, vc tem que fazer 2 pequenos furos na boca da turbina e no canote, fixa 2 parafusinhos e ja era... nao anda sem isso senao vai amassar seu capo tbm...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              eita pega… hauhauhauhauha

                              isso que é sorte hein rapaz

                              mas aí, onde que você fez o escapamento?

                              cara eu fiz na elite escapamentos (ex king wheels)

                              preço e serviço muito bons.

                              tinha feito a saida da turbina do gts la e ficou show de bola.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                cara eu fiz na elite escapamentos (ex king wheels)

                                preço e serviço muito bons.

                                tinha feito a saida da turbina do gts la e ficou show de bola.

                                milho teria contato dessa loja, to precisando comprar um abafador de 2,5 pelo correio, mais o atendimento das lojas por email tem deixado muito a desejar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  king wheel s são bernardo do campo

                                  r. frei gaspar, 340 - vila friburgo

                                  tel.: 4339 45 70 4345 16 49

                                  falar com camila.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
                                    0 Offline
                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    corrigindo:

                                    elite escapamentos

                                    (11) 4335.1445

                                    atendimento legal, preço bom, e o milho aprovou a qualidade, farei meu carro la.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      algum destes teria e-mail se nao for pedir muito é :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        o interurbano não é caro não mano… vc não vai gastar mais que r$2,00 pra ligar pra eles =d

                                        abrazzz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wagnerls
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          faz21 :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários