Gol g4 turbo
-
ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…
-
galera, updates.
fui fazer o escape do carro hoje porque não aguentava mais os vizinhos enchendo o saco
beleza, tive que desmontar a pressurização la na loja mesmo pro cara poder tirar a saida de escape.
fiz o escape, remontei ja com o parafusinho que eu fixei ali na boca da turbina pra nao pular dinovo.
caio na anchieta, vou dar uma puxadinha de terceira pra ver como tá o carro, beleza, lisinho.
quando eu tiro o pé, buuummm, e o carro nao pressurizava mais.
paro no acostamento… no cotovelo da boca da turbina, quebrou a pressurização bem na area aonde eu tinha feito o parafusinho
rancou um teco a maior sorte do mundo o motor noa ter engolido
pqp, fiz o parafuso muito na bordinha do cotovelo e ele nao aguentou...
chegnado em casa, desmontei toda a pressurização, refiz a saidinha da turbina e desta vez estou usando 2 parafusos de diametro menor, perfurando a boca e o próprio canote, assim nao fica forçando.
pqp, nasci com o cú virado pra lua, puta sorte... se o motor tivesse engolido aquilo, era, no minimo, pt no cabeçote.
enfim, fiz escape de 2,5pol... a pegada da turbina deu uma boa melhorada.
amanha sem falta posto videos aqui...
abraço
-
eita pega… hauhauhauhauha
isso que é sorte hein rapaz
mas aí, onde que você fez o escapamento?
-
milho, como assim essa historia de a turnina pular??? to montando meu gol com o mesmo kit e fiquei curioso…
cara, sabe o cotovelo aonde encaixa na boca da turbina (tem fotos acima neste topico)
a spa fala que ele veda só com os 2 orings de borracha que tem…
vedar ele veda, mas pula fora mesmo com 0,5 de pressão.
chegou a marcar meu capo, detalhe que o carro havia acabado de voltar da funilaria pra polir e cristalizar quando comecei a montar.
antes mesmo de andar, vc tem que fazer 2 pequenos furos na boca da turbina e no canote, fixa 2 parafusinhos e ja era... nao anda sem isso senao vai amassar seu capo tbm...
-
cara eu fiz na elite escapamentos (ex king wheels)
preço e serviço muito bons.
tinha feito a saida da turbina do gts la e ficou show de bola.
milho teria contato dessa loja, to precisando comprar um abafador de 2,5 pelo correio, mais o atendimento das lojas por email tem deixado muito a desejar.
-
corrigindo:
elite escapamentos
(11) 4335.1445
atendimento legal, preço bom, e o milho aprovou a qualidade, farei meu carro la.
-
o interurbano não é caro não mano… vc não vai gastar mais que r$2,00 pra ligar pra eles =d
abrazzz
-
cadeeee o video hahaha