Passando vectra 94 a álcool
-
minha mãe tem um vectra 94, é um puta carro mas ele bebe muito e não queria desfazer dele pra catar um 1.0 gasolina e gostaria de passar ele pra álcool, a bomba elétrica já é do álcool. o que eu preciso fazer pra passar pro álcool?
já vi muita gente que passa colocando gradativamente álcool na mistura álcool/gasolina e diz que fica bom. principalmente no motor do vectra. isso procede?
dá pra chipar a central dele? compensa?
se alguém tiver algum outro macete eu agradeço.
abraços
-
isso de ir colocando alcool no tanque eh furada esquece isso.
no minimo bicos reabertos, e ou modulo frex . mas o ideal seria remapear o modulo dele, o que não eh mt caro, procura o overspeed que ele pode te ajudar com isso.
-
sim, ele é dos antigos, tem um amigo meu que só colocou alcool no espero (mesmo motor do vectra antigo) dele e parece que ficou de boa.
-
se quiser eu faço chip… molezinha de fazer... me manda mp se tiver a fim
espero usa central delco com map, num tem nada a ver com a do vectra (bosch com maf).
outra coisa é que acostumar com alcool é algo que da o mesmo efeito no dono...ele acostuma a ter um carro mais fraco e nem percebe..e se afundar o pé..além de dar falta ainda corre sério risco de quebra
-
se quiser eu faço chip… molezinha de fazer... me manda mp se tiver a fim
espero usa central delco com map, num tem nada a ver com a do vectra (bosch com maf).
outra coisa é que acostumar com alcool é algo que da o mesmo efeito no dono...ele acostuma a ter um carro mais fraco e nem percebe..e se afundar o pé..além de dar falta ainda corre sério risco de quebra
mesmo chipado não fica bom? se não ficar legal vou deixar do mesmo jeito então.