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Preparados

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Preparador novato

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  • C Offline
    C Offline
    cg83
    escreveu em última edição por
    #1

    senhores,

    estou com duvidas, vou começar a preparar o motor d gol gti 1995 146cv. gostaria de idéias como por exemplo tenho que colocar mais 4 bicos para ele? como faço isso.

    receita,

    manter a o 2.0 16v

    comandos: 302

    polir dutos rebaixar cabeçote para 12:1

    aliviar o volante

    mudar angulo de valvula

    balancear o motor.

    gostaria de sugestôes.

    obrigado a todos . :hauhau:

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #2

      vai ser aspro mesmo então?

      tem um bocadinho de coisa ai que se for seguir esse seu setup precisa mexer.

      chegando em casa eu posto direitinho. ta meio correria aqui no trampo.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #3

        entao.

        se for aspro mesmo, primeira coisa e dar uma olhada ai no levante desse comando pra ver se as molas originais vao aguentar. pra essa duracao, geralmente o levante é pra cima de 13. as molas originais nao aguentam, ai ja precisa providenciar outras. fora que esses comandos altos sao pra tuchos mecanicos. ou vc troca ou vc trava os hidraulicos.

        outro ponto pra tomar cuidado sao os pratinhos que quebram facil com muito giro ou comando grande.

        sobre a taxa, nao faca isso no cabecote. tente achar pistoes dome e dar taxa com pistao, pq cabecote 16v nao da em arvore assim pra fatiar um e arriscar precisar dele original um dia e nao ter mais.

        cuidado com o retrabalho nesse cabecote. muita gente manda retrabalhar e o cabecote anda pra tras depois disso. mande em quem saiba.

        bicos nao precisa por 8 nao. que injecao vc vai usar?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #4

          snme a raceforce (que mudou o nome nao sei pra qual) tinha uns pistoes dome pro 16v aspro….

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #5

            entao.

            outro ponto pra tomar cuidado sao os pratinhos que quebram facil com muito giro ou comando grande.

            fluff o quanto seria seguro girar com esse cabeçote original? até uns 8000 rpm tenho margem ou está muito.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #6

              estou girando isso no meu e quebrei 2 vez os pratinho, e acabei comprando com o fluff os de titanio

              1 Resposta Última resposta
              • 2 Offline
                2 Offline
                272club
                escreveu em última edição por
                #7

                snme a raceforce (que mudou o nome nao sei pra qual) tinha uns pistoes dome pro 16v aspro….

                www.racepower.com.br , mas acho que não mudo não eu acho né… rs

                abrass

                1 Resposta Última resposta

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