Preparador novato
-
senhores,
estou com duvidas, vou começar a preparar o motor d gol gti 1995 146cv. gostaria de idéias como por exemplo tenho que colocar mais 4 bicos para ele? como faço isso.
receita,
manter a o 2.0 16v
comandos: 302
polir dutos rebaixar cabeçote para 12:1
aliviar o volante
mudar angulo de valvula
balancear o motor.
gostaria de sugestôes.
obrigado a todos .
-
entao.
se for aspro mesmo, primeira coisa e dar uma olhada ai no levante desse comando pra ver se as molas originais vao aguentar. pra essa duracao, geralmente o levante é pra cima de 13. as molas originais nao aguentam, ai ja precisa providenciar outras. fora que esses comandos altos sao pra tuchos mecanicos. ou vc troca ou vc trava os hidraulicos.
outro ponto pra tomar cuidado sao os pratinhos que quebram facil com muito giro ou comando grande.
sobre a taxa, nao faca isso no cabecote. tente achar pistoes dome e dar taxa com pistao, pq cabecote 16v nao da em arvore assim pra fatiar um e arriscar precisar dele original um dia e nao ter mais.
cuidado com o retrabalho nesse cabecote. muita gente manda retrabalhar e o cabecote anda pra tras depois disso. mande em quem saiba.
bicos nao precisa por 8 nao. que injecao vc vai usar?
-
snme a raceforce (que mudou o nome nao sei pra qual) tinha uns pistoes dome pro 16v aspro….
www.racepower.com.br , mas acho que não mudo não eu acho né… rs
abrass