Alguem sabe se isso funciona ???
-
olhando no clube do marea, vi esse topico e resolvi postas aqui para saber se algume já fez ou já viu uma turbina no escape
-
mais que #%#$@%#$@%@# é isso???????
-
contras:
-
há perda de carga:
-
na linha de óleo;
-
nos gases do escape;
-
na pressurização.
-
a carcaça quente é ferro fundido, esquenta mesmo, e tá sujeita a pegar água demais em dia de chuva, podendo vir a trincar.
-
um compressor automotivo e uma bomba de água são idênticos, passar com isso numa enchente já te faz imaginar o que acontece.
favoráveis:
-
economiza espaço no cofre.
-
é diferente, faz as pessoas quererem conhecer, e sairem postando em outros fóruns… rs rs...
-
-
contras:
-
há perda de carga:
-
na linha de óleo;
-
nos gases do escape;
-
na pressurização.
-
a carcaça quente é ferro fundido, esquenta mesmo, e tá sujeita a pegar água demais em dia de chuva, podendo vir a trincar.
-
um compressor automotivo e uma bomba de água são idênticos, passar com isso numa enchente já te faz imaginar o que acontece.
favoráveis:
- economiza espaço no cofre.
- é diferente, faz as pessoas quererem conhecer, e sairem postando em outros fóruns… rs rs...
hehehehehe
uma preparadora fez isso num m5.
-
-
nao tem nem perigo disso ai funcionar…
retorno de oleo virado pra cima? será que vai fumar?
ou se não fumar, quanto tempo vai durar essa turbina, pois imagine a pessao/vasao de oleo que vai chegar ali...
vcs ja viram a velocidade dos gases de descarga na ponta do escapamento? quase zero
se ao instalar um intercooler, ja demora mais pra pressurizar... umagine uns 7 metros de cano pra frente?
imagina quao linfo será o espirro desse carro (se espirrar )
se alguem me mostrar que esse carro pressurize 0.3k a 7000rpm eu arranco 1/2 bigode
-
contras:
-
há perda de carga:
-
na linha de óleo;
-
nos gases do escape;
-
na pressurização.
-
-
favoráveis:
-
economiza espaço no cofre.
-
é diferente, faz as pessoas quererem conhecer, e sairem postando em outros fóruns… rs rs...
ou seja, pra mim só tem contras
-
-
so falta agora o fdp instalar um bico extra ali
aaaaaaaaaaaaaheaeuhaeuehuehuehauehauheuahuea
-
é cada uma
eu vi , um video no youtube sobre essa merdoneqc agora não estou localizando, assim que achar passo o link …
-
se não me engano saiu um mustang com esse sistema… os gringos gostam dele...
-
duvido
-
ahuehauehauhaueheuahaeuheuae
pelo menos tá perto do tanque
bico extra pulsando com 7 metros de cano na frente, sera que a mistura chega?
aheuaheuaheuaheuehueahuheuehue
-
esse funciona??