A vw anuncia o fim da produção do golf gti
-
tá sendo irônico né?
se esse gti viesse para o brasil pela vw, eu iria usar guarda-chuva de aço por 1 semana só por segurança pois vai que cai algum canivete do céu…
aliás, divagando aqui, se a vw lança o gol g5 2 portas a lateral ficaria muito parecida com a da alfa 147…
boa, nem reparei nisso o pior que lembra mesmo saca só….
apesar que este ai de cima é um novitec….
-
ué no brasil não tem desse aqui?
tem sim, acho que 100 unidades só, foi limitado…
pela bagatela de uns 100 mil reais cada, na concessionária...
ai encalhou, andaram queimando a venda de uns ai por coisa de uns 70... e quem deu a sorte de pagar 70, hj acho q nao vende por 50 rs... de vez em quando aparece um sendo queimado no webmotors... e me parece q muitos deles andou com povo da vw e tão tudo fudido...
não é a toa que encalha, pelo que pediram... absurdo
e o golf gti foi pela mesma, eu fui ver tava 110 na concessionaria... um carro meio frankenstein...
por 110 mil o leque de possibilidades abre infinitamente, e garanto que esse golf estaria em ultimo lugar...
desse jeito é dificil emplacar um carro esportivo , os caras cobram muito. alia a isso que quanto maior o valor do veiculo, maior ipva, e maior seguro, que já é alto por ser sport .
se sair esse gol 1.4t, vão pedir coisa de 80~90 pau... vai encalhar
e depois fala que o braslil não tem mercado pra esportivo. sendo que é o país que mais vende ferrari, acho que o 3º que mais vende porsche, e terá uma concessionária lamborghini, coisa q muito pais de primeiro mundo não tem
é nós não gostamos de esportivos, e menos ainda gostamos quando enfiam a faca e rodam na gente
-
e depois fala que o braslil não tem mercado pra esportivo. sendo que é o país que mais vende ferrari, acho que o 3º que mais vende porsche, e terá uma concessionária lamborghini, coisa q muito pais de primeiro mundo não tem
é nós não gostamos de esportivos, e menos ainda gostamos quando enfiam a faca e rodam na gente
pais que vende mais ferrari?? tem fonte? porque eu acho muito dificil….. vender mais do que eua italia etc....
-
tem sim, acho que 100 unidades só, foi limitado…
pela bagatela de uns 100 mil reais cada, na concessionária...
ai encalhou, andaram queimando a venda de uns ai por coisa de uns 70... e quem deu a sorte de pagar 70, hj acho q nao vende por 50 rs... de vez em quando aparece um sendo queimado no webmotors... e me parece q muitos deles andou com povo da vw e tão tudo fudido...
não é a toa que encalha, pelo que pediram... absurdo
e o golf gti foi pela mesma, eu fui ver tava 110 na concessionaria... um carro meio frankenstein...
por 110 mil o leque de possibilidades abre infinitamente, e garanto que esse golf estaria em ultimo lugar...
desse jeito é dificil emplacar um carro esportivo , os caras cobram muito. alia a isso que quanto maior o valor do veiculo, maior ipva, e maior seguro, que já é alto por ser sport .
se sair esse gol 1.4t, vão pedir coisa de 80~90 pau... vai encalhar
carai se o gol 1.4t chegar nesse preço ao consumidor final, fudeu vai azedá o leite. não vai vender nem na bala….por esse preço compro um civic.
pais que vende mais ferrari?? tem fonte? porque eu acho muito dificil….. vender mais do que eua italia etc....
fiquei curioso tambem, será o brasil tão rico assim?
-
cara, já ouvi muitas vezes esse papo… ai desta vez recebi um texto falando de novo, com esta fonte, é um levantamento feito por harold mccardell (consultor financeiro) para a lla investimentos www.lla.com.br.
e digo mais, o levantamento deste cara foi feito sobre a cidade de são paulo
no levantamento ele diz que a cidade de são paulo é a maior revendedora de ferraris do mundo, e a 2ª maior é los angeles.
diz que em aqui tem até uma oficina especializada somente em ferraris (é vdd, ja passei em frente, fica no itaim)
diz que é a 4ª. maior revendedora maserati, a 2ª. porche e a 2ª. lamborghini...
a única cidade da américa latina com revendedor rolls bentley.
6 bugati veyron circulam na cidade e existem encomendas para pelo menos mais 5.
9 encomendas de pagani
e não está neste texto, mas ouvi falar que a lambo vai abrir revenda aqui...
sem contar o que fala no texto, que temos a maior frota de jatinhos, helicopteros e iates de grande porte.
muitas joalherias, lojas de grifes, etc, etc, etc...
e depois falam que brasileiro não tem grana e não gosta de esportivos... kkkkkk
acontece que brasileiro que tem grana não é trouxa e não quer ser enganado por um esportivo com suspensao original, menos de 200cv, quase 2 ton e por um valor absurdo
-
fiquei curioso tambem, será o brasil tão rico assim?
não tenha duvidas, temos alguns exemplares bem caros de pessoas rs rs…
o brasil é muito rico, tem muita gente com muita grana...
mas tem muito e muito mais gente sem nenhuma grana
a desigualde social aqui é forte
mas tbm penso que só é pobre de doer quem é vagabundo. pode ver esses caras que só reclamam da vida e não fazem nada pra mudar, querem que caia do céu, que o governo sustente eles...
dificil conhecer alguem que nunca teve pelo menos uma oportunidade na vida.
conheço muita gente que teve oportunidade, reclamou, nao pegou, pq exigiria esforço, e hoje esta na merda.
da mesma forma conheço muita gente que teve uma virgula de oportunidade, agarrou com unhas e dentes e hoje está muito bem de vida graças a isso.
pq esses milionários não ficam a toa não... essa grana não cai do céu...
e se caiu do céu, foi herança, o cara tem q batalhar pra fazer render e não sumir, pq meu amigo, some, e some muito rápido não importa o montante, pq os seus gastos são proporcionais ao montante que vc tem...
-
cara, já ouvi muitas vezes esse papo… ai desta vez recebi um texto falando de novo, com esta fonte, é um levantamento feito por harold mccardell (consultor financeiro) para a lla investimentos www.lla.com.br.
e digo mais, o levantamento deste cara foi feito sobre a cidade de são paulo
no levantamento ele diz que a cidade de são paulo é a maior revendedora de ferraris do mundo, e a 2ª maior é los angeles.
diz que em aqui tem até uma oficina especializada somente em ferraris (é vdd, ja passei em frente, fica no itaim)
diz que é a 4ª. maior revendedora maserati, a 2ª. porche e a 2ª. lamborghini...
a única cidade da américa latina com revendedor rolls bentley.
6 bugati veyron circulam na cidade e existem encomendas para pelo menos mais 5.
9 encomendas de pagani
e não está neste texto, mas ouvi falar que a lambo vai abrir revenda aqui...
sem contar o que fala no texto, que temos a maior frota de jatinhos, helicopteros e iates de grande porte.
muitas joalherias, lojas de grifes, etc, etc, etc...
e depois falam que brasileiro não tem grana e não gosta de esportivos... kkkkkk
acontece que brasileiro que tem grana não é trouxa e não quer ser enganado por um esportivo com suspensao original, menos de 200cv, quase 2 ton e por um valor absurdo
ah sim, se comparar cidades, acredito que possa ser verdade, agora o pais todo… eu duvido o brasil ter mais ferraris que o us...
mas mesmo assim eu acho que deve ter outras lojas que vendem mais que a de sp...
abracos
-
foda-se o gti..
nunca iria comprar mesmo..