A vw anuncia o fim da produção do golf gti
-
a vw confirmou o fim da produção do golf gti. segundo a empresa, o baixo volume de vendas - correspondia a menos de 1% do total da linha - foi o responsável pela morte da versão mais potente do modelo. os concessionários da marca ainda contam com estoque, de acordo com a empresa, suficiente para durar até mês de abril. a vw acredita que a versão gt deve suprir a demanda de um modelo mais esportivo. o gti disputava o título de modelo mais potente do país com o civic si. abastecido com gasolina de alta octanagem o motor 1.8 turbo desenvolvia 193 cavalos ante 192 cv do esportivo honda.
fonte: revista autoesporte
-
gosto do mk4 gti…. mas esse gti ching ling ai... credo..... ja foi tarde...
abracos
ps.: bons mesmos eram os mk1 e 2....
-
tá sendo irônico né?
se esse gti viesse para o brasil pela vw, eu iria usar guarda-chuva de aço por 1 semana só por segurança pois vai que cai algum canivete do céu…
aliás, divagando aqui, se a vw lança o gol g5 2 portas a lateral ficaria muito parecida com a da alfa 147…
boa, nem reparei nisso o pior que lembra mesmo saca só….
apesar que este ai de cima é um novitec….
-
ué no brasil não tem desse aqui?
tem sim, acho que 100 unidades só, foi limitado…
pela bagatela de uns 100 mil reais cada, na concessionária...
ai encalhou, andaram queimando a venda de uns ai por coisa de uns 70... e quem deu a sorte de pagar 70, hj acho q nao vende por 50 rs... de vez em quando aparece um sendo queimado no webmotors... e me parece q muitos deles andou com povo da vw e tão tudo fudido...
não é a toa que encalha, pelo que pediram... absurdo
e o golf gti foi pela mesma, eu fui ver tava 110 na concessionaria... um carro meio frankenstein...
por 110 mil o leque de possibilidades abre infinitamente, e garanto que esse golf estaria em ultimo lugar...
desse jeito é dificil emplacar um carro esportivo , os caras cobram muito. alia a isso que quanto maior o valor do veiculo, maior ipva, e maior seguro, que já é alto por ser sport .
se sair esse gol 1.4t, vão pedir coisa de 80~90 pau... vai encalhar
e depois fala que o braslil não tem mercado pra esportivo. sendo que é o país que mais vende ferrari, acho que o 3º que mais vende porsche, e terá uma concessionária lamborghini, coisa q muito pais de primeiro mundo não tem
é nós não gostamos de esportivos, e menos ainda gostamos quando enfiam a faca e rodam na gente
-
e depois fala que o braslil não tem mercado pra esportivo. sendo que é o país que mais vende ferrari, acho que o 3º que mais vende porsche, e terá uma concessionária lamborghini, coisa q muito pais de primeiro mundo não tem
é nós não gostamos de esportivos, e menos ainda gostamos quando enfiam a faca e rodam na gente
pais que vende mais ferrari?? tem fonte? porque eu acho muito dificil….. vender mais do que eua italia etc....