Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Quem ja fez a inspeção veicular?

Quem ja fez a inspeção veicular?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
62 Posts 19 Posters 17.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LuisMarta
    escreveu em última edição por

na verdade fui com um amigo fazer a inspeção do turbo dele, e não passou porque o carro estava muito gordo, como ja sabiamos.

a documentação nem é checada, e fui conversar com o supervisor. o mesmo falou que documentação não é alçada deles. se não for legalizado, mas estiver dentro dos niveis vai passar sim.

[] s

legal,

meu carro esta regularizado documento com auteração de potencia.

será que desligando o bico auxiliar e retirando a pressuriazação, deixando apenas um tubo com filtro de ar esportivo + bicos originais consigo ficar dentro dos parametros?

compensa levar o carro em algum outro lugar que faça o teste da taxa de poluição? falo isto porque tenho a possibilidade de jogar o documento do carro para o interior, e ai nao teria que fazer esta inspeção, pelo menos não este ano.

o que vocês acham mais viavel?

t+

1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Esporte Brasil
      escreveu em última edição por

na verdade fui com um amigo fazer a inspeção do turbo dele, e não passou porque o carro estava muito gordo, como ja sabiamos.

a documentação nem é checada, e fui conversar com o supervisor. o mesmo falou que documentação não é alçada deles. se não for legalizado, mas estiver dentro dos niveis vai passar sim.

[] s

legal,

meu carro esta regularizado documento com auteração de potencia.

será que desligando o bico auxiliar e retirando a pressuriazação, deixando apenas um tubo com filtro de ar esportivo + bicos originais consigo ficar dentro dos parametros?

compensa levar o carro em algum outro lugar que faça o teste da taxa de poluição? falo isto porque tenho a possibilidade de jogar o documento do carro para o interior, e ai nao teria que fazer esta inspeção, pelo menos não este ano.

o que vocês acham mais viavel?

t+

e ae galera blz…

to entrando no tópico agora e queria tirar algumas duvidas, estou no msm barco se alguem puder ajudar

tenho um ap 2.0 com cabeçote feito e comando um pouco alto.. um 296, uma weber 40 e uma hx40.

queria saber se alguem ja foi com configuração parecida e passou

to pensando em mudar pra injetado com 8 bicos alguem tem tb ou sabe se alguem passou?

[]´s

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários