Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio para ap aspro.

Cambio para ap aspro.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 559 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    ivo
    escreveu em última edição por

opa galera, como alguns sabem, tenho um gol 86 1.6ap com cabeçote 2.0 trabalhado em bancada, cambio pv, comando 284 e escape 4x1.

finalmente acertei o carro e troquei as rodas por 14 … a melhora foi notavel, principalmente no que diz respeito a dirigibilidade. o carro está muuuuuito melhor mesmo, quanto a performance, acho que melhorou consideravelmente também.

o fato é, estou cogitando uma melhorada no cambio, já que será base para qualquer outra modificação que seja feita no futuro (injeção eletronica, aumento de litragem e afins).

a algum tempo atras conversei com o gus a respeito e ele tinha me passado uma relação que salvei no computador e para fuder minha vida, o pc deu pau e perdi. se não me engano, tinha alguma coisa a ver com aproveitar a 1a, 2a e df do pv que ja tenho e mudar 3a,4a e 5a, que me parece com uma config que o arved, se nao me engano, usava.

gostaria de saber oq vcs ja viram sendo usado, ou mesmo, usam e fica legal. lembrando que se trata de um 2o carro, então não existe aquela preocupação toda de altos giros de 5a marcha em viagens e tudo mais, o objetivo é deixar o carro bem bruto.

abração a todos.

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff

1a, 2a pv

3a ,4a 1000 16v

5a pv ou 1000 16v

• I Offline
        I Offline
        ivo

fluff, me tira uma duvida, essa 3a do 1.0 16v é a 32/31? ouvi falar que tinha uma diferença da 3a do 16v para a do 8v e que inclusive uma era 31/32 e a outra era 32/31, sendo que essa ultima ficava melhor ainda…

o preparador que mexeu no meu carro disse que esta gostando muito da relação 1a e 2a do pv com 3a,4a e 5a do px e o dif 4,77... oq q vc acha?

abração

• H Offline
          H Offline
          HOT_62

fluff, esse é o da saveiro?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post