Meu intercooler…
-
continuo de olho no topic, vendo q muitos conceitos e idéias estão rolando e q o tópico chegou a ferver em alguns momentos
intercooler no topic na galera pra resfriar os animos
em videos de carros turbinados gringos, naum vi nenhum, mas nenhum carro sem intercooler…e por aqui é justamente o contrário: vejo muitos carros andando sem intercooler, ultimamente tenho visto mais mas acho q é mais pelo efeito estático e táningue q o tal radiador de ar proporciona a alguns carros...
e, poutz...eu ando sem intercooler, q vergonha (tudo uma questão de tempo )
-
o mythbuster já fez o teste com o sal e funciona que é uma maravilha.
[snapback]272377[/snapback]
heheheh… eu vi tb
-
olha intercooler é uma boa eu tenho uma de f 250 em casa mas tem um problema esta em casa ( não aonde deveria estar realmente ) é hehehe
quem disse que arrumo lugar para colocar o dito do negociono carro gol caixa (94) .putsss esta uma luta pensei em frente o radiador no parachoque por dentro cortando aquela lata atras da placa .
ninguem tem ideias ou fotos de gol quadradado com intercooler .
estava ate pensando emcolocar um tubo na captação do compressor colocando ele bem atras da grade para dar uma ajuda.
ps galera eu já tenho um aqui não adianta mandar eu fazer sobre medida ok eheheh .
-
olha intercooler é uma boa eu tenho uma de f 250 em casa mas tem um problema esta em casa ( não aonde deveria estar realmente ) é hehehe
quem disse que arrumo lugar para colocar o dito do negociono carro gol caixa (94) .putsss esta uma luta pensei em frente o radiador no parachoque por dentro cortando aquela lata atras da placa .
ninguem tem ideias ou fotos de gol quadradado com intercooler .
estava ate pensando emcolocar um tubo na captação do compressor colocando ele bem atras da grade para dar uma ajuda.
ps galera eu já tenho um aqui não adianta mandar eu fazer sobre medida ok eheheh .
[snapback]272570[/snapback]
qual o tamanho desse intercooer daniel, o bixinho é eficiente mesmo? ? ? ? onde se arrumo ele..??
abraços
-
aqueles ic ar/agua funcionam com a agua do radiador correto? precisa por um radiador maior tb? é melhor que o ar/ar? muito mais caro?
[snapback]272309[/snapback]
agua de radiador…............
então seria um aquecedor de ar e não um esfriador.........
n eh mais facil compra etileno glicol por 10 reau na esquina ?
depoisa falta sal pro churras
[snapback]272374[/snapback]
boa ideia….....asim, ao inves de aquecedor vc faz um amornador de ar.......................
ps: os coolers com circulação de agua, geralmente tem uma bomba propria e independente, ligado a um reservatorio termico, com uma mistura l?ca de alcool, sal grosso e gelo seco.
ps?: algume já viu o opala do scort soltando umas fumacinhas no box, antes de arrancar ???????????
-
ps?: algume já viu o opala do scort soltando umas fumacinhas no box, antes de arrancar ???????????
hehehehe essa fumacinha aqui não é muito ninja não…