Marea 2.6 aspro
-
se fosse 402m era tchau pra geral.
-
colocaria numa 147 pickup, na caçamba
-
sem nocao vc, mete o pau nas aberracoes e quer colocar um motorzao desse num aldee???
colocaria num palio ou num uno…
quando me referi a aberrações, me referi a esses carros de arrancada que andam sem vidros, com a traseira cortada, teto rebaixado, descaracterizando a carroceria toda, acho isso ridículo, o vicente orige tinha aquele kadett de outro planeta e o carro apesar de estar todo modificado, lembrava muito um carro original. só pra esclarecer, eu amo vw.
o aldee é um esporte protótipo bonito ( gosto pessoal ) e muito leve, logo para mim não se trata de aberração. imagina um desses emplacado com um fivetec da lua desses… suas sugestões são bem válidas , mas pra usar um monobloco da casa eu iria de 147.
-
iveja é foda hahahhaha
inveja de marea ???????????
não seja ridículo….......
é. se num carro de 1300kgs já faz isso, só imagino num de 900.
variedade é sempre bom.
ainda bem que alguém entendeu meu ponto de vista…..
ps: tem o uno do yuri que tinha 400 weber e agora té de fivetréco 5 itb tambem....
-
inveja de marea ???????????
não seja ridículo….......
ainda bem que alguém entendeu meu ponto de vista.....
ps: tem o uno do yuri que tinha 400 weber e agora té de fivetréco 5 itb tambem....
a pessoa que não gosta de algo fica queta e vai em frente….....os que odeiam no fundo amam ou não podem ter .........
voltando ao assunto.........o uninho com aquele peso e aquele motor é realmente muito forte ...e parabenizo os dois pelo projeto meio ousado e diferente
-
caraio manooo aimgino esse moto na pista com uma relação que não deixe cair de 6k kkk
ave maria muito bomm
alguem sabe quantos cv tem esse motor o que tem ali dentro
-
se fosse 402m era tchau pra geral.
só nos 402? ali parece q deu xau mesmo nos 201.
mto show o motor.
se tivesse num carro mais leve…aaaaai ai...
-
2
abracos
3
não por conta da mecanica, mas sim por conta da fama de fiat usado…
tempra, tipo, marea, a gente ve cada um pela rua... com cada figura, todo remendado...
e o preço despeeenca
quero ver o que vai acontecer ja ja com esse monte de stilo que tem pelas ruas... vão virar esses tipos véios caindo aos pedaços por ai...
agora, eu teria um punto com fivetech, pra ficar os 3 primeiros anos de vida com ele só... e ele seria mau
-
quero ver o que vai acontecer ja ja com esse monte de stilo que tem pelas ruas… vão virar esses tipos véios caindo aos pedaços por ai…
=(
-
3
não por conta da mecanica, mas sim por conta da fama de fiat usado…
tempra, tipo, marea, a gente ve cada um pela rua... com cada figura, todo remendado...
e o preço despeeenca
quero ver o que vai acontecer ja ja com esse monte de stilo que tem pelas ruas... vão virar esses tipos véios caindo aos pedaços por ai...
agora, eu teria um punto com fivetech, pra ficar os 3 primeiros anos de vida com ele só... e ele seria mau
quanto ao punto 5tech,
-
10,4 para 201 tá meio ruim. parece que o carro tem bem mais potencial (pelo menos o ronco sugere). com meu gti 16v com upgrades básicos, no alcool com 10,5 de taxa já virou 9.8. esse marea deve ser um monstro de final.