Voyage turbo 4 marchas
-
cara o melhor seria vc adaptar uma caixa de 5 marchas… não eh dificil a adaptação, e com certeza uma caixa 5 marchas usada em bom estado vai sair mais barato que vc abrir a sua caixa e mudar tudo dentro dela...
-
cara o melhor seria vc adaptar uma caixa de 5 marchas… não eh dificil a adaptação, e com certeza uma caixa 5 marchas usada em bom estado vai sair mais barato que vc abrir a sua caixa e mudar tudo dentro dela...
eu fiz isso, comprei uma ps,o meu era um ph. comprei o cambio, calços, manopla. tudo paguei 500 no ferro velho. só troquei o óleo do cambio, pois tava filé. não tive complicação nenhuma foi praticamente plug-play.
-
olha …o cambio 4 marcha na minha opniao pois ja usei, é mais resistente mais como esse nao é o assunto, é melhor substituir por um 5 marcha...agora fale sobre seu motor, pq em alguns caso o ps acaba nao sendo a melhor opção...é longo e preciso ter um bom motor pra empurrar...
-
olha …o cambio 4 marcha na minha opniao pois ja usei, é mais resistente mais como esse nao é o assunto, é melhor substituir por um 5 marcha...agora fale sobre seu motor, pq em alguns caso o ps acaba nao sendo a melhor opção...é longo e preciso ter um bom motor pra empurrar...
realmente para mim o ps não foi a melhor opção o pv seria o ideal, mas eu ja comprei ele visando o turbo que ja começei a comprar as peças.
no caso do rapaz ai recomendo o pv, o carro fica esperto pra cacete.
-
e ai galera to precisando de uma ajuda,tenho um voyage turbo so q com caixa 4 marchas e to precisando alonga ela….ta muito curta e ta lixando demais....uso a caixa sigla pb...ai a duvida o q faço...to por vcs agora...obrigado,,,,
bom dia , vc tem algumas opções:
1- comprar um cambio pn,é um 4marchas tão longo qto ao ps,
2- trocar a coroa e o pinhão (por uma mais longa), tipo 9/35,
3- trocar a 3 e a 4 ,por do ps que é equivalente ao pn,
4- trocar a coroa/pinhão e trocar a 3 e 4 marchas , alongando muito mais seu cambio ,
espero ter ajudado.
-
é sim…se vc for de sao paulo...tem na leste q eu conheço um local q comprei a minha 9/37
ai te falo