Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Aluguel de dyno

Mecânica e Preparação
    8
    17
    1233
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • T
      Trojillo última edição por

ola galera queria uma ajuda, estou querendo fazer um dynoday aqui na minha loja, queria saber se tem alguma empresa que vem na cidade e instala o dyno e passa os carros e tal, e o preão total do serviço :d

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • O
        overrr última edição por

a funari faz isso, eu conversei com eles no salão de tuning, e eles me disseram que ficaria em torno de 15k trazer o dyno para brasília e passar uma semana.

• T
          Trojillo última edição por

overrr e 1500 ou 15.000?

a funari faz isso, eu conversei com eles no salão de tuning, e eles me disseram que ficaria em torno de 15k trazer o dyno para brasília e passar uma semana.

[snapback]271865[/snapback]

• ?
            Visitante última edição por

imagino ser 15.000 (quinze mil reais) mesmo.

• J
              JF última edição por

da muito desgaste nesse equipamento p/ ser tão caro assim, ou ele ja pensa em possiveis quebras que deve ser caro a manutenção…

• O
                overrr última edição por

15 mil reais

• T
                  Tshiii última edição por

poxa, mas não é tipo uma carretinha? ? engata atras do carro e vem puxando???

15 mil pra transportar?? mais 1 funcionario pra operar e desgaste…

?... ta meio salgado...

mas se não tiver limite de passagens... o duro é conseguir carros pra fazer valer os 15 mil...

• J
                    JF última edição por

depende é só ja fazer as inscrições e depois chamar o cara…

• O
                      overrr última edição por

eu tinha feito o seguinte calculo… 7 dias... 10 carros por dia... 200 reais... 7x10x200=14.000, mas ficamos com medo, pois teriamos que arrumar 70 carros, porem em uma cidade que nunca viu um dyno na vida pode ser que aparecam, e o dyno teria que vim para ca com esses carros ja agendado e seria bom ter uma patroc?nio de uns 50% do valor da locação. eu tinha pensado em passar uma semana para acertar carros e fazer medição e no ultimo dia um dyno day, vendo quem seria o mais forte... ai algum patrocinador possa se interessar. mas tambem achei um pouco salgado.... na verdade é so uma carretinha mesmo. so que essa carretinha custa mais de 200mil reais.... então o cara tem que ganhar de volta o investimento que fez neh.

• T
                        Tshiii última edição por

200 reais a passada??? aí é q esta pegando…

o pessoal aqui de sp ta fechando um dynoday a uns 60~70 reais 2 puxadas...

só q a 100 reais, precisaria de 150 carros...

tem q ter uma boa divulgação... ou isso ai jah falado, um patrocinio

• O
                          overrr última edição por

200 reais a hora por carro, não a puxada, mas o negocio é ligar para a funari e negociar o preço.

• T
                            Tshiii última edição por

200 reais a hora por carro, não a puxada, mas o negocio é ligar para a funari e negociar o preço.

[snapback]271901[/snapback]

ah tá… menos mal então...

tem mais lugares alem da funari... a gente vai nessas feiras de carros por ai, e sem rola um dyno-móvel nelas... é só dar uma procurada...

• O
                              overrr última edição por

alguem sabe outra que tenha dyno movel ???

• I
                                Inssurection última edição por

vixi eu to achando que não compensa. aki na oficina tem dinamometro, cobra em torno de 100 reais a hora.

aqui na cidade tem muitos carros preparados e nunca teve nenhum dinamometro. depois que a oficina comprou o dinamometro não choveu carro aqui pra passar no dino não. posso lhes assegurar que fica bem difácil conseguir 150 carros a 200 reais.

imagina 70 carros a 200 reais. mt grana

n vira eh oq eu acho

• O
                                  overspeed última edição por

pra conseguir 20 carros no dinoday do clube do marea não foi facil tbm naum…. e acho que só rolou porque calhou de um monte de gente ter acabado de preparar com upgrade... só na oficina tinham 3 carros assim nessa situação...

• O
                                    overrr última edição por

vixi eu to achando que não compensa. aki na oficina tem dinamometro, cobra em torno de 100 reais a hora.

aqui na cidade tem muitos carros preparados e nunca teve nenhum dinamometro. depois que a oficina comprou o dinamometro não choveu carro aqui pra passar no dino não. posso lhes assegurar que fica bem difácil conseguir 150 carros a 200 reais.

imagina 70 carros a 200 reais. mt grana

n vira eh oq eu acho

[snapback]272132[/snapback]

qual oficina?? onde fica? qual o dyno? quanto custou ??

• L
                                      Leo_Multi última edição por

ola galera queria uma ajuda, estou querendo fazer um dynoday aqui na minha loja, queria saber se tem alguma empresa que vem na cidade e instala o dyno e passa os carros e tal, e o preão total do serviço :(

[snapback]271860[/snapback]

acho que um dyno só pra fazer um dynoday é besteira

o grande lance de vc ter um dyno é poder fazer os ajustes com precisão e com o tempo conquistar a confian?a do consumidor .

comprei o meu dyno em 2002, já promovi 2 dynodays e cobrei barato só pra satisfazer a galera que queria passar os carros no dyno pra ver somente a potencia e torque.

l?gico que serviu pra divulgar o dyno.

hoje cobramos :

duas passagens r$ 150, com lambda meter r$ 200

por hora para ajustes r$ 200 , com lambda meter r$ 250

tenho movimento diario e no minimo mais de um carro por dia :aaf:

• First post
                                        Last post