Tributo a bbs rs
-
então tem que achar as rodas primeiro, e depois tem que caber em 1 mala… ai eh 500 doleta pra passar pela alfandega e mais a mo dele, que deve girar em torno de 500 dolares tb...
-
foda eh enfiar as 4 rodas dentro de uma mala.
e os precos sao foda, sai mais barato comprar as rodas no exterior e mandar entregar na sua casa no brasil, paga o imposto e boa.
-
então tem que achar as rodas primeiro, e depois tem que caber em 1 mala… ai eh 500 doleta pra passar pela alfandega e mais a mo dele, que deve girar em torno de 500 dolares tb...
é, bem carinho mesmo
acho que até compensa achar e mandar vir pro transportadora
-
por esse cara eh caro, pq ele vai e volta de avião… então fica caro o transporte... fora q pelo q ele me falo, ele passa qq coisa pela alfandega, so q cada coisa tem um preço...
-
por esse cara eh caro, pq ele vai e volta de avião… então fica caro o transporte... fora q pelo q ele me falo, ele passa qq coisa pela alfandega, so q cada coisa tem um preço...
entendi, por um lado é bom que o cara passa tranquilo então..
um dia, qdo tiver grana, vou atrás de trazer um jogo mesmo que por transportadora ou correios.
como fica o esquema de impostos sobre produtos usadosó eles tarifam sobre o valor pago, ou o valor de um novo? precisa ter nota fiscal tbm neh?
-
apareceu um jogo de bbs 15 no ml, daqueles de bmw série 5…
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-938…2-originais-_jm
só pra atiçar as lombrigas
-
apareceu um jogo de bbs 15 no ml, daqueles de bmw série 5…
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-938…2-originais-_jm
só pra atiçar as lombrigas
esse eu tinha visto
mais acho 1600,00 meio carinho, em outro fórum, um membro comprou essas mesmas bbs, zeradas tbm, por 600,00
-
manda o link ae vitinhuu
-
galera, estou procurando aquelas bbs 14 vw pra colocar no golzinho… alguém teria foto de gol bola com essas rodasó pra ter uma idéia?
-
manda o link ae vitinhuu
essa que eu disse o cara comprou por r$600,00.. e não vende, vai usar no carro dele
-
galera, estou procurando aquelas bbs 14 vw pra colocar no golzinho… alguém teria foto de gol bola com essas rodasó pra ter uma idéia?
so fica legal, se baixar bem o carro…