Peugeot lança 206+ na europa
-
-
206 vendia bem quando era importado da argentina e vinha completo..
qdo começaram a fazer aqui já colocaram motor 1.lesma e tiraram ar e direção da série…
-
fabricado na frança para abastecer toda a europa.
só não irá pros eua. na real nem sei se vendem pejô nos eua.
estão querendo vender o sucessor do 407 (408) sedan por lá e pelas apresentações, os yankes gostaram do que viram, apesar de acharem que os franceses não tem qualidade em nada. (como se eles fabricassem algo… vem tudo de taiwan ou hong kong )
-
estão querendo vender o sucessor do 407 (408) sedan por lá e pelas apresentações, os yankes gostaram do que viram, apesar de acharem que os franceses não tem qualidade em nada. (como se eles fabricassem algo… vem tudo de taiwan ou hong kong )
dizem que franceses são chatos pra caral…. também
-
a rixa ali é eterna.
seria pior que brasileiro e argentino?
eu ja ouvi falar que a bronca eh mais dos brasileiros contra argentinos do que o contrario.
quanto a inglaterra, o negocio deles mesmo eh contra a alemanha.
e frances eh contra italiano. e vice versa.
-
eu ja ouvi falar que a bronca eh mais dos brasileiros contra argentinos do que o contrario.
o que o argentino gosta é de provocar brasileiro, vide futebol
-
acho que é mais brasileiro contra argentino mesmo, e o contrário também no caso do pessoal de buenos aires, pois o pessoal do interior é muito simpático e prestativo..
fatos comprovados em uma viagem de moto que fiz com meu pai ano passado.. uma das motos teve problema em corrientes, e houve quem parasse pra ajudar sem mesmo a gente pedir.. foram atrás de oficina, inclusive tirar o cara da siesta pra abrir a bodega.. na cidade seguinte (resistencia) teve um senhor que só faltou oferecer a mulher pro cara, e depois um grupo de motociclistas acompanhou a moto com defeito de volta até a fronteira em são borja (era uma super ténéré véia que refugou a gasolina hermana..)..
só no futebol que a coisa muda, tivemos que aguentar muita gozação, pois foi bem depois dos 3x0 na olimpíada.. mas faz parte..
já o pug 206,5 francês, ao menos lá ele é vendido como o que realmente é.. ao contrário daqui.. mas pior é quem compra, faceiro ainda..