Wagenwerks hd debochados
-
espero que curtam, tem bastante adorador de vw aqui pelo que vejo
http://www.wagenwerks.net/video/h208.html
[] s
-
-
esses caras manjam demais, matt crane é cineasta tbm né, não tem como sair ruim a filmagem…
video foderásticamente foda
-
afe
baixando
-
esse evento é aqui na cidade que eu moro… é bacana....
agora esse video ai, sem explicacao... a qualidade é tao boa que ate parece gt5 no ps3.. hehehehehe
abracos
-
achei aqui uma página com outros vídeos …
-
olha esse aqui, aparece até um voyage
-
os videos deles são fodásticos, tenho vários salvos aqui no pc..
tava pensando em até comprar o dvd lá..
-
pelo que dá pra perceber são várias filmagens de diferentes pessoas… nos créditos são mensionados apenas 2 pessoas.
se aqui no fórum tivesse tanto carro bacana e pelo menos umas 5~6 minidv dava pra bolar algo bem próximo do que é feito nessas compilações.
o voyage vermelho parece ser bem animado .
-
pra fazer estes vídeos não precisa só de uma minidv,
aí vai steadycam, boom, grua, e o principal: carros.
aqui no brasil tem carro pra fazer uns 20 segundos de vídeo destes. uahuahhuahuhaa
eu tenho uma sony handycam que grava em hd, eu fiz até o video do trackday com ela.
te falo que nao chega aos pés dessa que eles usaram heeehhehe
-
alguém viu o vídeo do style tour 4? não foi em full hd,mas ficou bacana.
eu tenho muita vontade de fazer um vídeo desse nipe, no youtube só tem vídeo de nego com mal de parkson com celular ,muito ruim.
até passou alguns planos na cabeça agora, conheço duas pessoas,uma está terminado facuh de rádio e tv, a outra faz umas edições ninja mesmo não ter feito nenhum curso.
creio eu que uma camera dv pro,um mac com final cut completo,stilo com skywindow já da pra fazer algo bem fodástico. acho que a maior dificuldade seria as estrelas , um que ficaria fodástico no vídeo é o passat do guswrc