Fotos vectra fl do cada daud
-
a parte dele na turbo a ele fez, baixou o tempo com pneus nacionais, agora ele vai para a força livre, e isso ele está com esse projeto desde o ano passado, pois ele vendeu o astra para dar continuidade no vectra.
agora tem o was que está montando um totalmente tubular com a bolha do vectra de fibra.
cara tá ficando dada vez mais top, a arrancada e eu cada dia querendo andar na rua novamente.
que agora é pra quem tem e não para quem quer.
eu vi as fotos do was, fino de mais o carro….aqueles pneus inteiro pra dentro da bolha...do mal
-
quero ver o que vai começar a aparecer com estes ecotecs que está vindo na captiva. bloco, cabeçote e mais um monte de coisa que não lembro de cabeça, de aluminio. fora que não tem nada a ver com os familia 2 que estamos acostumados a ver aqui.
-
ecotec num corsa wind…
-
vamos lá:
o negocio tá ficando profissional demais é ainda bem
quem não aguenta faz como eu: olha e bate palma…....
tem falando que o daud nao vai usar o ecotec (e pode???) mas mesmo que fosse, os motores de 1500cv são um caso beeeemmm a parte de se montar........não é so forjar e turbinar o motor da captiva não, hehehehee........tem que comprar toda a lista da gm performance parts da grossura de uma bíblia........uahuahuhaaa...........
pra finalisar: tenho medo desse vectra do nosso colega forista wasarrancada....
categoria stock e motor l6 turbo de sigelos 1000cv ............
abraços
-
mas agora não vai ser ecotec mesmo pq não pode.
ele vai na mesma base do astra, com turbina e comandos maiores e outras coisinhas mais.
mas o motor continua sendo a base do astra.
ecotec, se vier, só ano que vem pelo regulamento.
mas preparem-se pq só de semi-eixos ali tem 4500 dolares.
-
mas agora não vai ser ecotec mesmo pq não pode.
ele vai na mesma base do astra, com turbina e comandos maiores e outras coisinhas mais.
mas o motor continua sendo a base do astra.
ecotec, se vier, só ano que vem pelo regulamento.
mas preparem-se pq só de semi-eixos ali tem 4500 dolares.
de adamantium ???
será que tamo falando das mesmas peças que ligam o cambio com as rodas ???
pra que isso tudo $$$ ????
-
algum material de liga nobre. resistente e leve. imagino eu…
se eixo de carrinho de autorama (titânio, +- 8 cm x 2,6 mm pesando meia grama) chega a custar 50 dolares, imagino os semi-eixos de um carro desses...