Pressão m?xmia com monoponto turb
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sabe q não é o primeiro caso q ouão falar q ela queima facil???
peguei uma dessas pra alcool.. vamos ver… tem 6 meses de garantia pra ela dar pau...
abraços
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vc vai usar só uma, pra rodar a alcool + turbo alimentando 4 bicos trabalhados?
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a de monza vai só pro suplementar, q tbm é um bico de monza, branco…
pros 4 bicos do coletor vou por um refil de fox flex, interna...
[snapback]271923[/snapback]
certo. essa era minha ideia pra bomba q queimou.
precisaria de 2 bar (pressão std do bico branco) + até a pressão do booster.
e não daria pra bomba fornecer tal pressão. mesmo acelerando com a pressão inicial (sem booster) ela queimou por trabalhar no pico de pressão/vaz?o. tb era usada, tava boa, mandava uma pressão legal, mas andando ela pipocou
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vc pede a pressão maxima…......
bem pouca, mas bempouca mesmo, algo em torno de 0,3 por ai..............com apenas o bico na injeção original andando a alcool, este bico sobra pouca coisa pra um sobrealimentador............
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então com a bomba de monza a alcool não vou consegui utilizar um bico suplementar é só com a de gti ?
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então com a bomba de monza a alcool não vou consegui utilizar um bico suplementar é só com a de gti ?
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então com a bomba de monza a alcool não vou consegui utilizar um bico suplementar é só com a de gti ?
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estou falando de pressão de turbin e vc parece estar falando de pressão de combustivel…....
se vc forcolocar bomba extra, vai logo de gti gasta uma vez só e deu, porque mais tarde vc vai ser pbrigado igual a colocar uma de gti
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estou falando de pressão de turbin e vc parece estar falando de pressão de combustivel…....
se vc forcolocar bomba extra, vai logo de gti gasta uma vez só e deu, porque mais tarde vc vai ser pbrigado igual a colocar uma de gti
[snapback]271959[/snapback]
eu estou falando de pressão de turbina mesmo, pra vc ter idéia com o halmetter o máximo que eu consegui subir foi 0,4 bar de pressão de turbo, mas que isso é impossível, nem mesmo o reparo do bico mono aguentou tive que troc?-lo. mas pensando aki com os meus piolhos acredito que posso usar o antigo bico dele a gasolina como suplementar e uma pressão de turbo de 0.7bar, será que impurra ?
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eu estou falando de pressão de turbina mesmo, pra vc ter idéia com o halmetter o máximo que eu consegui subir foi 0,4 bar de pressão de turbo, mas que isso é impossível, nem mesmo o reparo do bico mono aguentou tive que troc?-lo. mas pensando aki com os meus piolhos acredito que posso usar o antigo bico dele a gasolina como suplementar e uma pressão de turbo de 0.7bar, será que impurra ?
[snapback]271999[/snapback]
vc vai usar algum conmtrolador ou fazer algum injanbre mesmo….........com um injanbre o risco de quebra vai la pras alturas.....
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vc vai usar algum conmtrolador ou fazer algum injanbre mesmo….........com um injanbre o risco de quebra vai la pras alturas.....
[snapback]272017[/snapback]
? eu tenho duas opções uma mais penosa e trabalhosa mas com resultado garantido que seria trabalhar com uma mi e a outra opção não tão barata mas que tb atende quando bem resolvida é o emprego de um his para dois suplementares….