Pressão de combustivel inicial muito alta
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hoje estava um bom calor, a pressão inicial novamente trabalhou na casa dos 1,2bar. carro ficou até na garagem de tão esquisito que fica pra andar.
tirei a mangueira do catch deixei ela em uma garrafa pet, liguei a chave e novamente estava lá 1,2bar. ou seja, provavelmente é ajuste do dosador mesmo né ?
vou dar uma olhada hoje a noite e ver se consigo abrir ou fechar um pouco mais pra tentar diminuir pressão na linha.
terrivel esse esquema de bicos gotejando com poka pressão
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o diâmetro da linha de retorno é o mesmo da entrada?
qto ao ponto de retorno, ja faça do jeito mais correto, por cima do tanque
qto aos bicos, triste mesmo. esses dai teoricamente estão condenados.
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qual é a pressão de comb inicial ideal?
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depende de cada bico.
tem bico q pede 3 bar, tem bico q pede 2,5…isso quem diz é o fabricante.
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snme os fr 160 trabalham bem com 2,5 inicial.
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meus bicos sao os originais do ap 2.0
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3 bar.
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hmm..
certo
daí pra acertar pro turbo é só ir somando tipo… 1 bar de pressao de turbo + 1 bar de pressao de comb final?
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isso.
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usando hpi, o certo mesmo é baixar a pressão até o mínimo possível, contanto que se obtenha uma lenta estável.
quando fiz a experiência de usar bicos abertos + hpi para alimentar a saveiro, usei bicos feitos pelo dalton, de 6,27 g/seg (aproximadamente 600 ml/min). as instruções de regulagem de pressão é ele que fornece, mas a primeira exigência é básica: não pode ter restrição no retorno, de maneira alguma. a restrição da linha de retorno tem que ser a menor possível.
depois de finalizado o ajuste, acabei deixando com 0,3 bar de pressão inicial, e 2,8 bar de pressão final, isso para 0,8 bar de pressão de turbo. mas isso varia de acordo com a vazão dos bicos, claro.
eu fiz porque sempre achei que isso jamais iria prestar. mas para meu espanto,vi que funciona perfeitamente.