Amplificador de faisca techrace
-
oi pessoal,
quem ai do pp ja usou o amplificador de faiscas da techrace ?
bons resultados é bom suporte tecnico ?
sem polemicas, mas, a amplificacao é tao forte quanto a do tio do nome proibido ?
ja usei amplificador do tio, mas, durou pouco, o suporte era ruim, ele consertou e eu revendi.
queria mudar de ares.
abraco
-
finalmente depois de 67 views uma resposta
box,
vc ja usou o produto deles ?
abraco
so nao respondi pq nunca usei e nunca vi quem usa.
meu irmao usava um caixinha flex deles muito boa, assistencia otima, pleno sabado e o cara no celular com meu irmao ajudando a instalar num civic..
-
um carro feito la na oficina usa.
techrace com um 3e de opala.
queimava bem, hein.
fluff,
o carro era aspro ou turbo é qual o gap das velas utilizados é precisava isolar os cabos de vela como nos modulos do tio faisca é era o modelo de 175 ou 230mj ?
abraco
wagner,
fico feliz em saber que o suporte é bom
abraco
-
fluff,
o carro era aspro ou turbo é qual o gap das velas utilizados é precisava isolar os cabos de vela como nos modulos do tio faisca é era o modelo de 175 ou 230mj ?
abraco
wagner,
fico feliz em saber que o suporte é bom
abraco
sinceramente so o do tio que precisa daquela coisa , a carol usa meus cabos com amplificador de faisca.
-
-
fluff,
abraco
turbo e até fortinho.
o gap nao sei te falar pq eu nao acompanhei de perto o acerto do carro, so vi os resultados
putz… sobre o modelo nao sei falar tb.
mas nao precisava isolar nao. se nao me engano o cara até tava usando accell.
-
eu tenho um faz um tempo ja, mas não posso falar se ele eh bom ou ruim.
logo que peguei ele (usado) fui instalar, e o bixo deu pau. ai fiquei de levar na assistencia tecnica, e ta parado em casa faz uns 3 meses por conta disso.
acredito q mes q vem eu consiga levar ele pra reparo, e ai posso falar se eh bom ou não…
-
alguns amigos meus usam e todos, sem exceção, tiveram problemas de queima com pouco tempo de uso, mas a garantia e a assistência funciona bem.
uma coisa que não gosto nesse produto é o controle de potência, pois se compro algo é para usá-lo em sua totalidade e não 50% se der vazamento de corrente.
no geral é um bom produto, mas não é dos mais fortes.
-
alguns amigos meus usam e todos, sem exceção, tiveram problemas de queima com pouco tempo de uso, mas a garantia e a assistência funciona bem.
uma coisa que não gosto nesse produto é o controle de potência, pois se compro algo é para usá-lo em sua totalidade e não 50% se der vazamento de corrente.
no geral é um bom produto, mas não é dos mais fortes.
o que eu queria saber, desses seus amigos, se o modulo usado foi o de 175 ou de 230mj.
no email da techrace, o vendedor me informou que para uso diario tem que usar o de 175mj, que nao da problema.
o de 230mj o cara falou que torra bobina se usar direto, sendo indicado para carro de pista somente.
e o fato de queimar, acho relativo.
o do tio faisca durou 3 meses comigo.
mandei de volta pra ele, ele revisou, me cobrou uns r$50,00 e depois eu revendi.
nao rola amplificador que dure 3 meses.
abraco
-
guilherme, qual teu carro e mecanica?
sleep e presa
vou postar opinioes sim, so que devo receber o produto na semana que vem (prazo de 7 dias uteis para a loja receber e mais o prazo do sedex).
eyder
é para colocar no jeep cherokee da minha mae (4.0 - 6c) gasolina/gnv
o intuito mesmo é dar um up no gnv.
abraco