Amplificador de faisca techrace
-
um carro feito la na oficina usa.
techrace com um 3e de opala.
queimava bem, hein.
fluff,
o carro era aspro ou turbo é qual o gap das velas utilizados é precisava isolar os cabos de vela como nos modulos do tio faisca é era o modelo de 175 ou 230mj ?
abraco
wagner,
fico feliz em saber que o suporte é bom
abraco
-
fluff,
o carro era aspro ou turbo é qual o gap das velas utilizados é precisava isolar os cabos de vela como nos modulos do tio faisca é era o modelo de 175 ou 230mj ?
abraco
wagner,
fico feliz em saber que o suporte é bom
abraco
sinceramente so o do tio que precisa daquela coisa , a carol usa meus cabos com amplificador de faisca.
-
-
fluff,
abraco
turbo e até fortinho.
o gap nao sei te falar pq eu nao acompanhei de perto o acerto do carro, so vi os resultados
putz… sobre o modelo nao sei falar tb.
mas nao precisava isolar nao. se nao me engano o cara até tava usando accell.
-
eu tenho um faz um tempo ja, mas não posso falar se ele eh bom ou ruim.
logo que peguei ele (usado) fui instalar, e o bixo deu pau. ai fiquei de levar na assistencia tecnica, e ta parado em casa faz uns 3 meses por conta disso.
acredito q mes q vem eu consiga levar ele pra reparo, e ai posso falar se eh bom ou não…
-
alguns amigos meus usam e todos, sem exceção, tiveram problemas de queima com pouco tempo de uso, mas a garantia e a assistência funciona bem.
uma coisa que não gosto nesse produto é o controle de potência, pois se compro algo é para usá-lo em sua totalidade e não 50% se der vazamento de corrente.
no geral é um bom produto, mas não é dos mais fortes.
-
alguns amigos meus usam e todos, sem exceção, tiveram problemas de queima com pouco tempo de uso, mas a garantia e a assistência funciona bem.
uma coisa que não gosto nesse produto é o controle de potência, pois se compro algo é para usá-lo em sua totalidade e não 50% se der vazamento de corrente.
no geral é um bom produto, mas não é dos mais fortes.
o que eu queria saber, desses seus amigos, se o modulo usado foi o de 175 ou de 230mj.
no email da techrace, o vendedor me informou que para uso diario tem que usar o de 175mj, que nao da problema.
o de 230mj o cara falou que torra bobina se usar direto, sendo indicado para carro de pista somente.
e o fato de queimar, acho relativo.
o do tio faisca durou 3 meses comigo.
mandei de volta pra ele, ele revisou, me cobrou uns r$50,00 e depois eu revendi.
nao rola amplificador que dure 3 meses.
abraco
-
guilherme, qual teu carro e mecanica?
sleep e presa
vou postar opinioes sim, so que devo receber o produto na semana que vem (prazo de 7 dias uteis para a loja receber e mais o prazo do sedex).
eyder
é para colocar no jeep cherokee da minha mae (4.0 - 6c) gasolina/gnv
o intuito mesmo é dar um up no gnv.
abraco
-
coloca o amplificador mais forte que encontrar (maior potencia e duração de centelha).
e caso os cabos sejam desmontaveis use mangueira de silicone com espessura de no minimo 3mm para isolá-los.
sim eyder.
ja tive ignicao do ceeme.
sei como isolar legal
mas, ja me foi dito que essa nao precisa este isolamento (portanto deve ser mais fraca).
so espero que apesar de mais fraca tenha uma vida util muito maior.
abraco