Como posicionar/fixar camera para gravar?
-
-
a filmagem do wagner ficaria um pouco melhor se o tripé estivesse um pouo mais baixo e a camera mais horizontal.
deixei bem alto pra testar se a camera ia ficar balancando a cada buraco que eu caisse e aqui em sbc é um buraco a cada 2 centimetros de asfalto .
na proxima vou deixar mais baixo, na altura dos meus olhos como se vcs estivessem no carro
minha camera e uma samsung s760 boqueta, filma em 640x480 30 fps e olhe la, as pilhas recarregaveis nao tao durando nem o tamanho do sd-card de 2gb
abracao
wagner luis
-
deixei bem alto pra testar se a camera ia ficar balancando a cada buraco que eu caisse e aqui em sbc é um buraco a cada 2 centimetros de asfalto .
na proxima vou deixar mais baixo, na altura dos meus olhos como se vcs estivessem no carro
minha camera e uma samsung s760 boqueta, filma em 640x480 30 fps e olhe la, as pilhas recarregaveis nao tao durando nem o tamanho do sd-card de 2gb
abracao
wagner luis
wagner, quanto tempo ela aguenta gravando continuamente?
-
wagner, quanto tempo ela aguenta gravando continuamente?
teoricamente ate a capacidade total do sd-card….milhas pilhas sao xing-ling e o carregador idem, mas fizeram 11:26 seg de video....isso deu 1,21gb, meu sd e de 2gb...isso na melhor resolucao.
vou comprar pilhas e carregador da sony, aquele com refresh e visor lcd pra testar e ver se demora pra descarregar...
abracos
wagner luis
-
só aceita sd ou aceita minidv tb?
se aceitar minidv compra um adaptador pra 12v e não se preocupe mais com pilhas…
a s760 so usa sd mesmo, ela e uma camera digital que faz filmes tb.
a sony e uma camcorder né? meu sonho de consumo e ter uma filmadora mesmo.
abracos
wagner luis
-
teoricamente ate a capacidade total do sd-card….milhas pilhas sao xing-ling e o carregador idem, mas fizeram 11:26 seg de video....isso deu 1,21gb, meu sd e de 2gb...isso na melhor resolucao.
vou comprar pilhas e carregador da sony, aquele com refresh e visor lcd pra testar e ver se demora pra descarregar...
abracos
wagner luis
comprei aquele carregador da sony com refresh e 4 pilhas de 2700 mah, agora sim, minha s760 ta filmando todo o sd de 2gb (16:08min), e ja fiz tres filmes completos (48:24min) pra testar e ainda o indicador de bateria marca cheio…
abracos
wagner luis
-
comprei aquele carregador da sony com refresh e 4 pilhas de 2700 mah, agora sim, minha s760 ta filmando todo o sd de 2gb (16:08min), e ja fiz tres filmes completos (48:24min) pra testar e ainda o indicador de bateria marca cheio…
abracos
wagner luis
bom saber..
-
é isso ai carol…na natureza nada se cria, tudo se copia.
eu tb copiei a ideia do gili snme...todos os creditos pra ele.
quer o contato do cara que vende o tripe baratinho
abracos
wagner luis
ja vi que vc retificou, mas eu copiei de alguem, creditos pro alguem hehehe
desculpem….
mas retificando o que eu disse no post acima a ideia eu copiei do ugomes_
foto do post dele
gosto de matar a cobra e falar quem e o dono do pau
maluco achei que era meu carro tripe igual, estofamento igual, só que esse aí ta inteiro e tem o encosto do banco traseiro hehehe
a filmagem do wagner ficaria um pouco melhor se o tripé estivesse um pouo mais baixo e a camera mais horizontal.
procede…. no meu carro eu deixo mais baixo pr ter mais horizonte.
importante: nao comprem cameras com hd, na trepidação o hd desliga pra se preservar, me fudi nessa historia. ainda vou testar com o memory card pra ver se funfa, deve funfar, espero.
abs
-
eu uso um treco equivalente a isso e fica legal.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18527
pode grudar em qualquer vidro
-
esse dai é ninja
tem pra vender no br?