Trombolho divertido
-
quem tá montando esse carro ?
qual a finalidade de uso dele ?
tem certeza que esse disco é de ceramica é se for…..puto desperdício.....
quanto custou esse kit ??? tenho até medo d eperguntar o preço de uma mangueirinha ridicula de silicone dessas.........só pq tem pintado hks nela .............
será que eu fui o único que nao viu nada demais nessa preparação ???
tá bonito sim.....e eu sou muito chato com isso.....organização está acima de quase tudo........
.....mas funcionalidade e custo/beneficio são o principal pro goiano aqui....
ps: culpa desses nossos malditos kits padaria de 1300,00 dinheiros....... tudo acima disso meu cérebro acha caro............uahuahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaa
que mentalidade essa hein?
peça de preparação de griffe é cara em qualquer parte do mundo.
queriam que o cara fizesse o escape com tubo de aço 1020 ali no zé da esquina?
finalidade do carro? deve ser pra um pedreiro carregar ferramentas. não resisti.
em outro tópico falaram que essas peças custaram 6500 doletas.
-
snme o mega comentou no outro tópico, coisa de 6500 dolares o kitzinho.
-
-
que mentalidade essa hein?
peça de preparação de griffe é cara em qualquer parte do mundo.
queriam que o cara fizesse o escape com tubo de aço 1020 ali no zé da esquina?
finalidade do carro? deve ser pra um pedreiro carregar ferramentas. não resisti.
em outro tópico falaram que essas peças custaram 6500 doletas.
eu escreví pouco pq sei do nivel do pessoal aqui do pp mas como tem umas excessões gauchas desprovidas intelectualmente por aqui, vou desenhar o que eu quís dizer:
1- perguntei qual a finalidade de uso do carro (track-days, km lançado, arrancada, só despintar na rua mesmo abrindo o capô e mostrando as letrinhas escritas hks) pra ver se justifica alguns itens que eu ví ali, como freios de carbono (que na imagem nem oarecem ser discos de carbono…..só se for algum composto das pastilhas) que tem um funcionamento muito abrupto pra uso em rua e só mostram seu potencial total com a temperatura e pneus certos (leia-se autodromo e slicks)
2- sobre sua teoria ridícula do escapamento, vou postar aqui depois uma foto de um coletor em aço inox que fizemos aqui no maranhão.......esquina do fim do mundo que quase não aparece no mapa.......voce chora de emoção só de ver o bicho.......... e fizemos aqui mesmo depois de gastar uma fortuna com um coletor de grife lá de sp que quando chegou aqui o dono arrebentou ele na marreta tubos da grossura dum papel.....soldas escrotas por dentro (por fora eles dão acabamento pra desfarçar) cada duto de um tamanho e vc colocava um imã nele e grudava que era uma beleza (liga ruim do metal com excesso de ferro ) e por aí vai.......
3- pra finalizar: ter dinheiro sobrando não te tá o direito de ser burro nem de ter mal gosto........não que seja o caso do dono desse gt-jáca........ mas o que vemos de playboy ridículo por aí é brincadeira........
ps: vc não tem envergadura moral de discutir comigo, seu gaucho do uruguai
abraço por trás
-
affe, goiano, larga de ser flathead.
1 - será que não viu que sobre a finalidade eu fui irônico? quer meus óculos pra ver o emoticon?
e se o cara tem dinheiro ele faz o que quiser, desde que não prejudique os outros, o que é o caso.
2 - eu só tentei justificar o tal custo.
3 - não vou nem comentar sobre o dinheiro sob o risco de reviver o ioca.
deixe de ser mala.
-
tudo é uma questão de poder e não simplesmente ter…..
se o cara tem dinheiro e quer dar um up no seu carro........parabéns pela máquina...
se o cara não tem dinheiro e se mata para dar um up no seu carro.... seu burro...qdo. quebrar .. ficará 4 meses parado...
-
ai q ta, com os quase 20.000 reais do jogo de mangueiras , daria pra comprar duas turbinas novas (ja com as devidas valvulas incorporadas), duas bovs de mais vazão q as q vieram, e ainda sobrava pelo menos 13.000 reais pra gastar com mangueiras de silicone .
facilmente viriam ai no mínimo 100cvs a mais q nesse kit, e as turbinas (novas e maiores) trabalhariam folgadas pra vida toda…
admiro mto quem sabe ganhar dinheiro a ponto de poder comprar um carro desse naipe, mas admiro muito mais quem, alem de saber ganhar, quem sabe empregar o dinheiro de forma eficênte.
-
o maior problema no brasil é que são poucos os preparadores aptos a preparar com segurança um carro caro como o gtr, bmw, mercedes… daí é mais seguro pagar caro e importar um kit, mas sabendo exatamente o resultado que será atingido, do que correr o risco de danificar um motor deste. nem todo preparador assume o erro e arca com a importação e devida regularização de um novo motor...imaginem quanto deve custar um motor novo deste carro...se pensarmos em porcentagem, veremos que um kit deste tipo custa x porcento do valor do carro. tenho certeza que no brasil teremos kits que custam muito mais, xx porcentos do valor de um gol...tudo é relativo ao valor do automóvel...
-
ai q ta, com os quase 20.000 reais do jogo de mangueiras , daria pra comprar duas turbinas novas (ja com as devidas valvulas incorporadas), duas bovs de mais vazão q as q vieram, e ainda sobrava pelo menos 13.000 reais pra gastar com mangueiras de silicone .
facilmente viriam ai no mínimo 100cvs a mais q nesse kit, e as turbinas (novas e maiores) trabalhariam folgadas pra vida toda…
admiro mto quem sabe ganhar dinheiro a ponto de poder comprar um carro desse naipe, mas admiro muito mais quem, alem de saber ganhar, quem sabe empregar o dinheiro de forma eficênte.
exatamente o que eu disse…...
o maior problema no brasil é que são poucos os preparadores aptos a preparar com segurança um carro caro como o gtr, bmw, mercedes… daí é mais seguro pagar caro e importar um kit, mas sabendo exatamente o resultado que será atingido, do que correr o risco de danificar um motor deste. nem todo preparador assume o erro e arca com a importação e devida regularização de um novo motor...imaginem quanto deve custar um motor novo deste carro...se pensarmos em porcentagem, veremos que um kit deste tipo custa x porcento do valor do carro. tenho certeza que no brasil teremos kits que custam muito mais, xx porcentos do valor de um gol...tudo é relativo ao valor do automóvel...
discordo completamente…... ainda mais nessa preparação aí que pro meu padrão ogro, eu chamaria no maximo de uma atualização de grife/aparencia e qualquer mecanico bom troca essas pecas…..nao precisa nem ser preparador…...
escape maior, tirar catalisadores, trocar velas, aumentar um pouco a pressão e etc..... pelamordedeus...... 6.500,00 doletas pra isso ?
e vou repetir: ter dinheiro na te da o direito de ser burro/idiota nem de ter extremo mau gosto....
olha ai um exemplo:
milionaria….cheia de video na internet fazendo o que nao deveria...... tentou fazer cinema e ganhou um monte de premio de pior atriz do ano......e ainda por cima destruiu um bentley pintando ele de cor de rosa.......... e me desculpem os que acham que quem tem $$$ pode tudo.....
abraço
-
o lance do cara deve ser + estética e qualidade. não que eu ache certo, mas, ele tem um carrro de meio milhão de reais, se quebrar alguma peça ali, imagina pra comprar outra?
não digo nem o valor porque pro dono isso deve ser irrisório, mas, ter que importar a peça, esperar um tempão, ir pegar no aeroporto etc… ja pensou se precisar trocar uma simples junta de escape?? vai achar só no ebay e olhe lá...
-
vcs falarem q a grana num eh bem empregada é no minimo engraçado, uma marca como a hks num faz porcaria como os preparadores q tem aqui, os kras tem compromisso e ninguém qr ficar pagando pro zeh da eskina ficar fazendo gabarito num carro de meio milhão e mais do q isso o kra qr a garantia q num vai ter dor de cabeça montando o carro…. o kra paga a qualidade e a tranqulidade de num ter q ficar alterando o kit ...
e achar q umagrana dessa é mal empregada é triste duvido q 90% da pessoas aki ja tenham pego alguma valvula da hks na mão pra ver a qualidade dela e a precisão com q funciona por anos a fio
-
qualquer mecanico bom troca essas pecas…..nao precisa nem ser preparador......
é exatamente por isso que têm várias pessoas que importam tais kits....qualquer um com um pouco de experiência e capricho pode realizar o serviço....
agora imagina vc largando um carro caro como o gtr num mecânico da esquina...se for para montar um kit desses ele pode realizar um bom serviço....agora manda ele fazer todos os canos, atualizar a programação, regular todos os parâmetros necessários para o bom funcionamento da máquina...será que ele pode fazer isso e dar garantia do serviço ?
se estourar o motor, será que ele arcará com a despesa ?
dependendo da oficina, nem que o mecânico venda tudo, ele não terá condições de arcar com o prejuizo...e isso é fato diante do valor do carro.
não digo que o kit é barato. mesmo no japão é um kit caro. se eu conhecesse alguém com experiência e confiabilidade para realizar tal atualização, jamais importaria um kit desses...mas, se não tiver ninguém que eu conheça com aptidão para realizar um bom serviço, com certeza tb importaria um kit como o citado. quantas oficinas podem fazer isso em bh é tenho certeza que são poucos os que fariam no brasil...
não podemos esquecer tb de que é um kit já testado e aprovado. a empresa que o criou tem engenheiros, tecnicos, funcionários em geral; teve que arcar com inúmeros testes antes de poder colocar um kit desses a venda e isso custa muito.
sem falar na responsabilidade de manter o nome da firma...ou vc acha que eles iriam colocar o nome deles em jogo em um kit mau desenvolvido ?
pense bem se vc colocaria o nome da sua oficina em jogo, toda reputação adquirida ao longo dos anos em um kit mau desenvolvido. tenho certeza que vc não o faria tb.
para finalizar, sei que é muito dinheiro por uns canos. mas tem o valor agregado. horas de estudos para manter o fluxo (veja que não tem nenhuma curva muito forte), materiais envolvidos, a grife ,etc. sem falar no lucro do lojista, os impostos pagos, enfim, a somatória de tudo torna esse kit muito caro.