Pra quem é de são paulo
-
então galera, to com dois carrinhos pra vender, mas está muito difícil.
surgiu a idéia de levar numa feira de automóveis e tentar vender lá.
alguém dá alguma dica de onde levar ?
inicialmente vou levar minha saveiro quadrada ano 96.
ps: um amigo meu acabou de falar pra ir no aricanduva, vira lá ?
ps2: anhembi ainda é um bom negócio? o foda lá é que é 50 mangos pra entrar…
ah sim, vcs tem alguma outra sugestão de onde vender sem ser na feira ?
pra quem não sabe, é essa saveiro e um corsinha 2002.
abraços
-
quanto pede no corsinha?
eu acho q anhembi eh uma boa ainda, aricanduva, a ultima vez q fui la, falei q nunca mais colocava o pé la, puta lugar zuado…
-
quanto pede no corsinha?
eu acho q anhembi eh uma boa ainda, aricanduva, a ultima vez q fui la, falei q nunca mais colocava o pé la, puta lugar zuado…
no corsinha eu to pedindo 16 mil, tá aqui nos classificados.
o aricanduva é muito porco é tá certo que minha saveiro é velhinha, mas é um carro bem conservado.
-
entre pagar 50 para entrar no anhembi e pagar esse valor para o webmotors, acho que a segunda opção é mais negócio hein?
vc acha que vira ?
eu dei uma olhada lá, o anúncio top é 150 reais e fica no ar até vender.
tem uma opção de 100 reais que fica no ar por 90 dias e tenho uma prioridade na busca.
-
eu só tive experiencia com o estadão, tanto na compra quanto na venda, sempre positivo, retorno rapido.
agora tenho ouvido falar bem do webmotors, mas dependendo do carro vc vai achar milhares la…
aah, ja fui la dentro do anhembi de domingo, e nao consegui vender, só tinha curioso e duro...
-
eu só tive experiencia com o estadão, tanto na compra quanto na venda, sempre positivo, retorno rapido.
agora tenho ouvido falar bem do webmotors, mas dependendo do carro vc vai achar milhares la…
aah, ja fui la dentro do anhembi de domingo, e nao consegui vender, só tinha curioso e duro...
pois é, eu também já fui algumas vezes no anhembi e todas sem sucesso.
o golzinho caixa que eu tinha, consegui vender no ml.
-
alguém sabe algo sobre a feira livre que rola dentro do shopping abc ( antigo mappin ) ?
a entrada lá não é muito cara ( 23 pilas ), é perto de casa e é famosa ainda, pq é do mesmo produtor do anhembi.
fui nessa feira hoje e sem sucesso por enquanto
levei a savuca e só um cara pegou meu tel.
-
cara desculpe dizer…mas no valor que vc quer na sava realmente vai ser difícil vender...
tudo bem que ela está em bom estado e tal...mas...
não tem problema dizer isso não.
mas então, qual o valor justo desse carro ?
tabela é por ai, o que o pessoal pede é por ae tb.
o problema que acho que ninguém está comprando nada, isso sim…