Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Conversao para alcool

Conversao para alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 4 Posters 619 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MarcosMLP
    escreveu em última edição por

boa tarde galera, sou novo no forum, nao sei se estou no lugar apropriado para tirar essa duvida, mas vamos a ela. tenho um gol 2.0 mi 8v giii, estou querendo passar ele p/ alcool porem nao sei qual metodo usar (chip, caixinha flex, trocar bicos pelo do astra como li aqui….) . ja tive uma parati 1.8mi convertida para alcool com o remapeamento do chip na nascar chips, o carro ficou zero, porem nao conheco muito de carros, nao sabia se estava dando falta ou nao, porem nao deu nenhum problema a nao ser a bomba. o que voces acham melhor ?

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao

abre os bicos em 35 a 40% e aumenta o ponto inicial em 6°

pronto, pode encher o tanque de alcool

• M Offline
        M Offline
        MarcosMLP

com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta ?

* Caroline Stella *

com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta é

só se ele fosse baseado numa sonda wide.

• C Offline
            C Offline
            coisa_triste

com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta ?

desligue a merda do caps lock ou diga adeus ao seu cadastro.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários