Conversao para alcool
-
boa tarde galera, sou novo no forum, nao sei se estou no lugar apropriado para tirar essa duvida, mas vamos a ela. tenho um gol 2.0 mi 8v giii, estou querendo passar ele p/ alcool porem nao sei qual metodo usar (chip, caixinha flex, trocar bicos pelo do astra como li aqui….) . ja tive uma parati 1.8mi convertida para alcool com o remapeamento do chip na nascar chips, o carro ficou zero, porem nao conheco muito de carros, nao sabia se estava dando falta ou nao, porem nao deu nenhum problema a nao ser a bomba. o que voces acham melhor ?
-
com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta ?
-
com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta é
só se ele fosse baseado numa sonda wide.
-
com esse procedimento nao vou precisar mexer no chip é abrindo os bicos nao vai ficar bebado é aproveitando eu tenho uma duvida em relacao aos bicos, é possivel remapear o chip p/ alcool e colocar 1 bico extra com algum controlador para entrar em funcionamento caso haja falta ?
desligue a merda do caps lock ou diga adeus ao seu cadastro.