Fueltech wideband-o2 meter
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putz acho que vou encarar e vais er pra acerta a 2e
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mas o da odg funciona tao bem qnt o da ft?
que modulo e esse que acompanha o da odg?serve para que?
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pergunta de noob, numa wide quais os valores para mistura correta e quais os valores na narrow ?
baixa o manual que tem uma lista disso ae, da narrow nao…
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mas o da odg funciona tao bem qnt o da ft?
que modulo e esse que acompanha o da odg?serve para que?
eh o condicionador da sonda sem ele ela ñ funciona.. pelo menos nas injeções..
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eu to muito afim de comprar uma, mas qual seria melhor custo beneficio?
a odg é mais barata, pouca coisa mais é e a ft pessoal diz ser mais confiavel.
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ricardo, uma vez tinha te mandado umas mp pedindo ajuda pra entender melhor a ms
massss voce nunca respondeu.
teria como me passar alguns links com informacao, como fazer os mapas sobre a ms?
pq se der certo vou me aventurar a montar meu motor novo usando a ms no lugar da ft
abracao
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ricardo soh uma duvida, quantos bicos a ms2 controla?
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o que uma propaganda forte não faz né…
porque a fueltech é mais confiável ?...
pq da ft nunca ouvi falar mal, ja da odg eu nunca vi alguem que use, nao to desmerecendo a marca, mas sao poucos que usam comparando com a ft
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tem um pessoal traduzindo parte do manual para o português. mas a maior parte está em inglês mesmo.
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mas o da odg funciona tao bem qnt o da ft?
que modulo e esse que acompanha o da odg?serve para que?
numa boa, eu acho mais confiável, já vi casos de 3 leitores fueel te darem medições razoávelmente diferentes. a minha da odg eu comparo no scaner com sonda wid original da minha ingeção (fgofl 180) e bate perfeito a leitura em qualquer condição. o módulo serve para: controlar a sonda, bem como vc pode usar ele pára dar um sinal de alerta quando a leitura de sonda cair abaixo do programado.
eu acho que a odg tem vantagnes, primeiro por poder ser instalada em colunas, segundo pela precisão que eu vi nela.
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o da odg eu vi no carro do zé (fiz oa certo dele a uns tempos) e marca exatametne igual ao que o vag mostra… perfeitamente igual alias...
ja da ft a gente tentou num outro golf pra fazer acerto e num ia... botou odg e foi beleza de novo... perfeitinho... inclusive esse outro golf tinha sido acertado com inovate e deu uma diferença de 0,01~0,02 no fator lambda pro odg, no odg marcava mais pobre... segundo o dono do carro o inovatte marcava cerca de 0,88~0,89, na mesma condição o odg indicava 0,90...mandamos combustivel até ficar 0,86 no odg (se num tava correto pelo menos ficou mais rico do que o ideal, pra carro turbo uma segurança a mais) e só num deixei ainda mais rico porque os bicos eram insuficientes...
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o da odg eu vi no carro do zé (fiz oa certo dele a uns tempos) e marca exatametne igual ao que o vag mostra… perfeitamente igual alias...
ja da ft a gente tentou num outro golf pra fazer acerto e num ia... botou odg e foi beleza de novo... perfeitinho... inclusive esse outro golf tinha sido acertado com inovate e deu uma diferença de 0,01~0,02 no fator lambda pro odg, no odg marcava mais pobre... segundo o dono do carro o inovatte marcava cerca de 0,88~0,89, na mesma condição o odg indicava 0,90...mandamos combustivel até ficar 0,86 no odg (se num tava correto pelo menos ficou mais rico do que o ideal, pra carro turbo uma segurança a mais) e só num deixei ainda mais rico porque os bicos eram insuficientes...
odg, odg odg hehehehehe
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e ainda o atendimanento pós vendas da odg é excelente… comprei meus mostradores q mais de 1 ano, e queimou um led, mandei para eles, nem o frete de volta me cobraram, arrumaram e mandaram de volta (alem de trocaram o aro que estava tudo amassado) sem cobrar nada...
não estou dizendo que o pós vendas de outras marcas são ruins, mas o odg é excelente.