Entrevista ao manchester united.
-
primeira entrevista de anderson como jogador do manchester, demonstrando todo seu bom inglês.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gg55ze_dj20"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gg55ze_dj20" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
eu ja tinha visto… mas eh çençsaçsionaul uhaehuaeu
-
ahhh
esse jah nao passa fome
e ele eh brasileiro e n desiste nunca
-
com um inglês desses e ele entendeu tudo que o reporter perguntou ?´então já é 50%
eu como bom analfa em inglês acho que o pior de tudo é entender um gringo falando. não consigo , simplesmente, sou meio autodidata, vejo filmes em ingles sem legenda pra ver se entendo na marra, mas os fdp linkam tudo, fora o sotaque. pelo menos alguns sotaques já diferencio, exemplo no filme diamante de sangue os caras falam com um sotaque nigga man e usam gírias locais como toda hora que algo dá certo ficar falando maaagic
eu chego lá, eu chego lá.
-
olha, eu achei muito bom.
basta ver qnd vem nego de fora pra cá, tb se bate um monte.
o fato dele entender o que o repórter pergunta e conseguir se fazer entender de uma maneira ou de outra é o que interessa agora. logo logo ele pega o jeito.
quantas vezes eu preciso falar com os gringo e me fogem palavras, fico patinando. é foda mesmo.
em se tratando de um jogador brasileiro, nascido e criado lá nos cafundos do judas, que nunca pisou num cursinho de inglês, eu achei excelente.
-
olha, eu achei muito bom.
basta ver qnd vem nego de fora pra cá, tb se bate um monte.
o fato dele entender o que o repórter pergunta e conseguir se fazer entender de uma maneira ou de outra é o que interessa agora. logo logo ele pega o jeito.
quantas vezes eu preciso falar com os gringo e me fogem palavras, fico patinando. é foda mesmo.