Entrevista ao manchester united.
-
primeira entrevista de anderson como jogador do manchester, demonstrando todo seu bom inglês.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gg55ze_dj20"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gg55ze_dj20" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
eu ja tinha visto… mas eh çençsaçsionaul uhaehuaeu
-
ahhh
esse jah nao passa fome
e ele eh brasileiro e n desiste nunca
-
com um inglês desses e ele entendeu tudo que o reporter perguntou ?´então já é 50%
eu como bom analfa em inglês acho que o pior de tudo é entender um gringo falando. não consigo , simplesmente, sou meio autodidata, vejo filmes em ingles sem legenda pra ver se entendo na marra, mas os fdp linkam tudo, fora o sotaque. pelo menos alguns sotaques já diferencio, exemplo no filme diamante de sangue os caras falam com um sotaque nigga man e usam gírias locais como toda hora que algo dá certo ficar falando maaagic
eu chego lá, eu chego lá.
-
olha, eu achei muito bom.
basta ver qnd vem nego de fora pra cá, tb se bate um monte.
o fato dele entender o que o repórter pergunta e conseguir se fazer entender de uma maneira ou de outra é o que interessa agora. logo logo ele pega o jeito.
quantas vezes eu preciso falar com os gringo e me fogem palavras, fico patinando. é foda mesmo.
em se tratando de um jogador brasileiro, nascido e criado lá nos cafundos do judas, que nunca pisou num cursinho de inglês, eu achei excelente.
-
olha, eu achei muito bom.
basta ver qnd vem nego de fora pra cá, tb se bate um monte.
o fato dele entender o que o repórter pergunta e conseguir se fazer entender de uma maneira ou de outra é o que interessa agora. logo logo ele pega o jeito.
quantas vezes eu preciso falar com os gringo e me fogem palavras, fico patinando. é foda mesmo.
em se tratando de um jogador brasileiro, nascido e criado lá nos cafundos do judas, que nunca pisou num cursinho de inglês, eu achei excelente.
já falou com japonês?
uma vez atendi um japa em inglês aqui. eu tinha que pedir pro cara repetir 3x pra entender.
-
uma vez fui comprar um cd player na galeria pajé no centro de são paulo, o vendedor era chinês, não importava quantas vezes ele repetisse eu não entendia nada, no fim das contas consegui fazer negócio e ir embora.
uma das poucas coisas que eu consigo assistir dublado é o tal do chaves e chapolin.
esses dias assisti uns dois fimes de muçulmanos, o sotaque deles falando também é bem singular
-
também me impressionou ele enteder o que o cara tava perguntando, e como ele, sem saber falar, fala rapido.. eheheheh
e quando o cara fala com sotaque, as vezes já é ruim de entender, mas quando o cara ta com erro de pronuncia, ai fica impossivel, em qualquer lingua, um dia um americano que tinha ido no brasil, tava tentando me falar que tinha ido numa churrascaria, so entendi depois que ele me explicou como que era…
com um inglês desses e ele entendeu tudo que o reporter perguntou ?´então já é 50%
eu como bom analfa em inglês acho que o pior de tudo é entender um gringo falando. não consigo , simplesmente, sou meio autodidata, vejo filmes em ingles sem legenda pra ver se entendo na marra, mas os fdp linkam tudo, fora o sotaque. pelo menos alguns sotaques já diferencio, exemplo no filme diamante de sangue os caras falam com um sotaque nigga man e usam gírias locais como toda hora que algo dá certo ficar falando maaagic
eu chego lá, eu chego lá.
cara, o melhor pra aprender ingles vendo filme, é ver o filme em ingles com legenda em ingles…
-
até que ele está bem…
foda te jogarem em um país que fala outro idioma e vou ter que se virar...
já passei por isso e é foda..
-
olha, quando cheguei aki no japao eu obviamente nao falava japones ( bom nen hj eu falo neh soh enrolo ), entao eu tinha que me virar no ingles que sabe lah deus como eu aprendi.
fiz amizade com uns americanos aki e todo dia conversava, e sempre me perguntavam como eu tinha aprendido e que eu tinha uma pronuncia muito boa, mas confesso que varias e varias vezes me fugia as palavras ai tinha que explicar oque era pro cara me lembrar a palavra.
mas mesmo sabendo falar fluentemente ingles falando no telefone ou cara a cara com a pessoa, admito que assistindo filme tenho que fazer um puta esforco pra entender oq os caras falam, nao sei se e a rapidez ou a pronuncia ou as girias, mas se tiver a legenda em ingles em baixo, vixe jah era, vai tranquilo.
e entender um ingles falando nao eh nada facil, akele sotake puxado deles eh foda pra kem ta acostumado a conversar com americano.
-
olha, quando cheguei aki no japao eu obviamente nao falava japones ( bom nen hj eu falo neh soh enrolo ), entao eu tinha que me virar no ingles que sabe lah deus como eu aprendi.
fiz amizade com uns americanos aki e todo dia conversava, e sempre me perguntavam como eu tinha aprendido e que eu tinha uma pronuncia muito boa, mas confesso que varias e varias vezes me fugia as palavras ai tinha que explicar oque era pro cara me lembrar a palavra.
mas mesmo sabendo falar fluentemente ingles falando no telefone ou cara a cara com a pessoa, admito que assistindo filme tenho que fazer um puta esforco pra entender oq os caras falam, nao sei se e a rapidez ou a pronuncia ou as girias, mas se tiver a legenda em ingles em baixo, vixe jah era, vai tranquilo.
e entender um ingles falando nao eh nada facil, akele sotake puxado deles eh foda pra kem ta acostumado a conversar com americano.
eu já acho o inglês britânico mais compreensível,mas se usar gíria acho mais fácil o americano
-
hiuhaiuhaiuah
pra vc ver q cada caso eh um caso
-
acho sim que pelo ingles dele, essa entrevista foi combinada antes.
nao existe essa de entender melhor que falar nao, o que o cara sabe falar ele vai entender.
ta pesando ali eh preguica de ir pra uma escola de ingles e aprender apropriadamente.
e pra quem acha que ele nao tem tempo, cristiano ronaldo, gilberto silva falam muito bem, sao ate capitaes.
o felipao aprendeu ingles em tempo recorde, poucos meses, dava entrevista coletiva e tudo, muito elogiado pela imprensa pelo esforco. apesar da demissao.
ate o robinho que ta ha menos tempo aqui fala melhor.
-
bom que pra jogar bola não precisa falar porra nenhuma.