Entrevista ao manchester united.
-
acho sim que pelo ingles dele, essa entrevista foi combinada antes.
nao existe essa de entender melhor que falar nao, o que o cara sabe falar ele vai entender.
ta pesando ali eh preguica de ir pra uma escola de ingles e aprender apropriadamente.
e pra quem acha que ele nao tem tempo, cristiano ronaldo, gilberto silva falam muito bem, sao ate capitaes.
o felipao aprendeu ingles em tempo recorde, poucos meses, dava entrevista coletiva e tudo, muito elogiado pela imprensa pelo esforco. apesar da demissao.
ate o robinho que ta ha menos tempo aqui fala melhor.
-
bom que pra jogar bola não precisa falar porra nenhuma.
-
o luxemburgo falava um espanhol pior que esse inglês do anderson…
tem uma propaganda nova da vw, o alemão tira sarro do outro por causa do erro de genero (rigoroso, rigorosa). ninguém tem obrigação de saber.
o cara tá lá, se virando, ganhando uma grana, quem fez o video não deve ganhar um milésimo do que o cara ganha...
-
o luxemburgo falava um espanhol pior que esse inglês do anderson…
tem uma propaganda nova da vw, o alemão tira sarro do outro por causa do erro de genero (rigoroso, rigorosa). ninguém tem obrigação de saber.
o cara tá lá, se virando, ganhando uma grana, quem fez o video não deve ganhar um milésimo do que o cara ganha…
se é assim eu não posso criticar o presidente por não ser político, não posso achincalhar o belo por não ser cantor e por aí vai…
-