Somente a baixa do motor permite doc
-
pessoal, to de olho numa viatura, muitos devem saber q tenho o golf e nao curto nao tem o q fazer pra eu gostar, ja sao mais de 3 anos com esse carro e nada…..
to vendo uma viatura, sem planos ainda de me desfazer do golf, mas conforme for o carisma pela nova viatura....
agora queria ver com vcs, pq o cara me disse q tem apenas o documento de baixa do motor e com isso eu levaria no poupa tempo pra fazer de gratis o registro do motor, e depois poderia fazer a transferencia sem problema algum...
alguem sabe me dizer se isso procede assim mesmo? se tem essa possibilidade aqui em sampa de se legalizar um outro motor no carro apenas com a baixa do mesmo?
-
pessoal, to de olho numa viatura, muitos devem saber q tenho o golf e nao curto nao tem o q fazer pra eu gostar, ja sao mais de 3 anos com esse carro e nada…..
to vendo uma viatura, sem planos ainda de me desfazer do golf, mas conforme for o carisma pela nova viatura....
agora queria ver com vcs, pq o cara me disse q tem apenas o documento de baixa do motor e com isso eu levaria no poupa tempo pra fazer de gratis o registro do motor, e depois poderia fazer a transferencia sem problema algum...
alguem sabe me dizer se isso procede assim mesmo? se tem essa possibilidade aqui em sampa de se legalizar um outro motor no carro apenas com a baixa do mesmo?
sim vc precisa da baixa do veiculo em que o motor estava cadastrado no detran, e um recibo tb e bom da pessoa que vai te vender, se o motor e quente nao tem pq ele se negar a fazer um recibo, ok?
abracos
wagner luis
-
sim vc precisa da baixa do veiculo em que o motor estava cadastrado no detran, e um recibo tb e bom da pessoa que vai te vender, se o motor e quente nao tem pq ele se negar a fazer um recibo, ok?
abracos
wagner luis
baixa no carro tb nao neh
fosse assim a paratosa tava baixada hehehehe
-
baixa no carro tb nao neh
fosse assim a paratosa tava baixada hehehehe
mas so da baixa num carro se ele deu pt em um acidente…ou se foi comprado num leilao pra desmanche (muitas multas) snme.
no seu caso o proprietario do carro vendeu o motor pra mim
abracos
wagner luis
-
vish vc pego o motor do daniel?
aquele q ele acho no lixão da cidade e lavo com solupam….
-
-
-
olha pela km, até que o motor tava bom cara.
olha as valvulas de scap todas limpas, não pensei q a ie monoponto era tão boa assim…
-
orra, espero que vc nao tenha postado alegando uma possivel ma fe minha… tava bem claro no anuncio que o motor era gasosa e a km...
té parece um motor com 256.000 km rodando nessa gasolina podre do brasil ate que tava zero….
só postei isso pra dar mais corda pro sushi
olha pela km, até que o motor tava bom cara.
olha as valvulas de scap todas limpas, não pensei q a ie monoponto era tão boa assim…
e tava mesmo, tudo std, nunca mexido, ta rodando lisinho no meu carro, uma delicia…so ta com um barulhinho quando frio, fica batendo como se fosse tucho (toc toc) bem baixinho, depois que esquenta um pouco (90 seg) o barulho some
preciso levar em algum mecanico pra ver se eles me dizem o que e esse barulho...acho que e tucho ja que o meu e hidraulico e eu nao troquei eles quando retifiquei o motor.
no mais, como ja falei daniel, to muito satisfeito com a aquisicao. e doido pra colocar o caracol nele....
abracao
wagner luis
-
valeu pessoal, to so esperando o cara me dar uma posicao do restante da situacao da viatura