Novo vectra gt
-
ah tá… mas continua andando pouco e bebendo muito.
e por 56mil no pseudo gt de entrada prefiro mil vezes um novo focus hatch com o duratec e susp. multlink na traseira.
bem isso.
e não sei quem aqui no fórum já disse que tem dois monza hatch em casa.
-
-
provavelmente o mesmo que fez no vhc do corsa. colocaram potência e torque com giro láááá em cima, parecendo os antigos motores de 16v. aí em baixa o carro fica uma merda.
coletor de escape de inox, admissão de plastico variavel, comando roletado…
-
bem isso.
e não sei quem aqui no fórum já disse que tem dois monza hatch em casa.
-
esse mesmo
não retiro uma vírgula do que disse lá.
-
claro, como vcs concordo plenamente.
não deixa de ser um monza hatch.
mas vamos dar os devidos créditos a gm.
investiu no 2.0 pra tirar mais potencia, 140cv de um 2.0 8v nao é pouca coisa não.
o que eu não entendo é porque que eles não investiram e evoluiram o 2.0 16v.
ja pensou? flex?
160cv co certeza ia vim.
-
claro, como vcs concordo plenamente.
não deixa de ser um monza hatch.
mas vamos dar os devidos créditos a gm.
investiu no 2.0 pra tirar mais potencia, 140cv de um 2.0 8v nao é pouca coisa não.
o que eu não entendo é porque que eles não investiram e evoluiram o 2.0 16v.
ja pensou? flex?
160cv co certeza ia vim.
sendo que em 95 no vectra gsi já tinham 150cv num 2.0 16v…
pra mim, a gm andou de ré
-
o motor 16v é mais caro pra montar… é a única explicação viável... e com a gm indo pro buraco
-
isso é conversa pra boi dormir.
corolla e civic sempre foram 16v.
joel, pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?? 6 anos que a gente se conhece de fóruns e vc acha que eu não sei disso?
é que a gm e vw já deram essa justificativa algumas vezes…