Que bobina(s) usar?
-
se puder comprar uma bobina msd…ela é (comprovademente por mim) melhor q a de mi.
-
se puder comprar uma bobina msd…ela é (comprovademente por mim) melhor q a de mi.
mais ai será que uma msd da pra ligar na pandoo ou na fueltech carol?
eu nao entendo nada de ie programavel, mais parece que tem umas incompatibilidade com alguns tipos de bobina nao tem?
o carro tem roda fônica e 4 bobinas independentes, original
-
mais ai será que uma msd da pra ligar na pandoo ou na fueltech carol?
eu nao entendo nada de ie programavel, mais parece que tem umas incompatibilidade com alguns tipos de bobina nao tem?
o carro tem roda fônica e 4 bobinas independentes, original
miozao,
a ft aceita qq tipo de bobina (com driver ou sem driver).
so tem que configurar a ft.
acessa o site da ft e baixa o manual, ta beeeem explicadinho.
abraco
-
miozão,
eu ja tive um pug desses.
se ele ja tem 4 bobinas individuais muito boas, pra que colocar 4 de mi ou 1 de corsa?
deixa as originais homi.
então, mais elas não tem modulo de ignição junto com elas, então teria que usar outro modulo externo pra montar com uma programável (spark pro, se nao me engano)
e ele falou que elas são caras e nao muito duráveis… ele mesmo ja teve que trocar uma que queimou...
entre as que vc citou, sugiro 2 de palio 1.0 mpi. sao 2 bobinas com saidas duplas… o negocio é encardido viu...
essas de palio tem modulo de ignição com elas?
são baratas, interessaram basstante
-
então, mais elas não tem modulo de ignição junto com elas, então teria que usar outro modulo externo pra montar com uma programável (spark pro, se nao me engano)
e ele falou que elas são caras e nao muito duráveis… ele mesmo ja teve que trocar uma que queimou...
**essas de palio tem modulo de ignição com elas?
são baratas, interessaram basstante **
nao…
-
bom dia,
caso vc utilize fueltech para montar seu carro, recomendo vc comprar uma fire4s que eh um leitor de roda fônica firepro + sparkpro2, em conjunto com 2 bobinas de fiat palio, essas bobinas além de baratas e fáceis de achar tem uma excelente capacidade de ignição, atente para o dwell time e muito boa sorte com o projeto.
caso tenha alguma dúvida referente aos equipamentos fueltech e instalação, fico a disposição para ajudar.
grande abraço,