Qual é a música - maran umbapurêra edition
-
bom, galera…
tem uma música q eu escutei na antena 1 e agora ela não me sai da cabeça....creio eu q deve ser dos anos 70...um pedaço dela é mais ou menos assim
maybe i m falling in love...maybe i m falling in love...maybe i m falling falling falling falling...falling in love...pararam pam pam pam pam...pararam pam pam pam pam...
no aguardo da resposta no meio da zoação geral q vai ter nesse tpc
qqer dúvida depois eu vejo se gravo no mic do meu pc e posto o arquivo com som aqui
-
no aguardo para saber qual é a musica
-
hahhaha eu escuto essa musica direto na antena 1…
essa radio fica tocando o dia todo aqui no trampo...
-
e uma musica antiga q escutei na radio mas o fdp do locutor nao falou o nome…
refrão shalala, shalala lalalalala sha lalaaaa lalalalala la la laalalaaa...
juro galera tava na estrada nao prestei mta atenção mas o refrao guardei bem... de repente alguem sabe... tava tocando naqueles programas saudades só musica antiga.
-
juro galera tava na estrada nao prestei mta atenção mas o refrao guardei bem... de repente alguem sabe... tava tocando naqueles programas saudades só musica antiga.
uma bem lenta?
-
é uma do sidney magal.
-
essa do shalalalalalal… deve ser a música chamada what do you want from me da banda chamada mônaco. essa banda surgiu em 1995 e foi um projeto paralelo do baixista do new order.
para quem quiser a mp3, aqui vai o link:
-
porra, ninguém vai zoar?
com a dica do realz descobri qual é a música
randy newman - falling in love
ganha um pescotapa quem achar a mp3 da versão de estúdio dela, ou o vídeo no youtube
pega aí a mp3:
-
essa do shalalalalalal… deve ser a música chamada what do you want from me da banda chamada mônaco. essa banda surgiu em 1995 e foi um projeto paralelo do baixista do new order.
para quem quiser a mp3, aqui vai o link:
rapaz… não é essa =\
é mais lenta, e o shalala é no refrão bem lento...