Punto t-jet
-
ah , então um carro com motor 50% mais potente , com acertos de suspensão e freios de fábrica não é mais um esportivo ?
o que é esportivo então é um uno mille é ou uma kombi ?
a má vontade tem esse estranho poder de cegar as pessoas …
má vontade??? de qm???
mas tudo bem é um discussão q não vai terminar, eu tenho aminha opnião vc tem a sua…. mas se te agrada ao ouvidos eu concordo com vc... poo legal o punto é esportivo e pelo que foi dito até um kombi pode ser esportiva e uno ja tivemos, uno turbo se lembra???
abraços e sem stress, afinal discutimos pontos de vista no forum e não ficamos impondo os nossos pra vc é e pra mim num é ...... mas não se pode negar q é um ótimo carro, pra qm qr um carro mais esperto sem gastar muito, tem uma ótima relação custo x benefício
-
e oque define um carro esportivo? suspensão e freios cavalos?
se for assim, pode botar nao só o marea turbo como o jetta e varios outros sedans de luxo, que tem suspensão firme freios cavalos unicamente por razão de segurança levando em conta o potente motor que é instalado neles.
acho que hj em dia quem define oq é carro esportivo é o merchandising da montadora, que eleva o golf gt, um carro pesado e com motor manco ao nível de esportivo.
-
o conceito que eu tenho é o mesmo q vc tem, então num sei aonde estamos divergindo …..
e outra num acho válido comparar uma mb classe c com uma c63 e aplicar o mesmo ao punto convencional e ao t-jet ... vc ta falando de um carro q passo de 200 e pokos para um carro q passo pra 400 e muitos cv, motor bem maior, freios absurdos comparados com a linha original da bens... suspensão é outra ... concordo q é esportivo sim, agora como eu disse o abarth 500 com o mesmo motor tem muito mais a oferecer
mas ta bom kd um fica com o que agrada ao olhos, ouvidos e bolso
aí eu te pergunto, o que a amg faz em cima da classe c?
basicamente é o que a fiat fez em cima do punto, claro… não me crucifique. olha o preço de um e o preço do outro.
motorização, freios, suspensão e aparencia.
o abarth 500 também é esportivo. mas não é porque o abarth 500 oferece mais (em performance?) que o punto deixa de ser esportivo.
-
e oque define um carro esportivo? suspensão e freios cavalos?
se for assim, pode botar nao só o marea turbo como o jetta e varios outros sedans de luxo, que tem suspensão firme freios cavalos unicamente por razão de segurança levando em conta o potente motor que é instalado neles.
acho que hj em dia quem define oq é carro esportivo é o merchandising da montadora, que eleva o golf gt, um carro pesado e com motor manco ao nível de esportivo.
o marea turbo perto do marea hlx é esportivo, pelo menos para mim.
tempra hlx/stile = tempra turbo
uno = uno turbo
brava = brava hgt
stilo = stilo abarth
etc…
-
**uma coisa é a versão esportiva de um modelo convencional.
outra coisa é um carro esporte.**
o punto t-jet é um modelo esportivo sim.
falou tudo
mas vai tomar do gol gti, se ele vier mesmo. o punto ta muito pesado pra bater com o gti…
corsa ss, focus xr, polo sportline, palio r, etc. tudo maquiagem.
tudo maquiagem ridícula
já meu astra gsi não, esse é esporte puro sangue… kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é o q a gente discutiu aqui ou no topico do gol gti.
eu tive que comprar esse astra pq era o unico q vinha com o 2.0 16v, e como eu ia turbinar. comprei o carro pelo motor.
mas ele me fez feliz, o motor ficou forte, razoavel de curvas, e bons discos na frente e atrás... ficou realmente uma versao esportiva, não-oficial.
-
o stilo abarth tem que cair fora da lista..
o motor é manco..
se tivesse o fivetec turbo aí sim..
-
esportivo é o san vito.
vai chora????
huahuahauhauahua
os kras num podem ser contrariados q ficam tudo bravinho, comédia vcs
então ficamos assim
san vito esportivo
t-jet esportivo
polo gti esportivo …
esportivos da época q se fazia esportivos passat pointer, pointer wolfsburg, gol gti/gts, tempra turbo, uno turbo, marea turbo
mais algum q te agrade???
falto da gm, s10 cabine dupla esportivo, chevette
brasil é foda com a economiaq temos e o povo pão duro do jeito q eé vivemos num pais cheio de esportivos kkkkk
se qr falar sério e discutir como gente ponto de vista diferente fechamos, ser qr ser palhaço me avisa q tb faço as minhas huahuahauhauahua
comos o colegas disseram, drogas, das mais pesadas huahuahauhaua
-
caterham é esportivo e ponto final…
se vendesse no brasil..(barato) eu teria um para chegar no trabalho qdo acordasse mais tarde e poderia chegar atrasado..hehehe
-
seguindo esse conceito esportivo é unimog
teteto wins…