Punto t-jet
-
tem um kombi, akelas de carga aki perto …. turbo pra 2 lugares com umas rodas de omega.... é esportivo???? uhauhauahua
fudemos o tópico todo, kct
agora o golzinho acho q vai dar um sabugo e olho q não gosto de gol e quase comprei um punto a uns tempos atrás
-
depois do 15 º copo eu vo aceitar qualquer definição q vcs derem …..
mas agente concordo no quesito esportividade pix, só num concordei com ninguem qto ao punto ser esportivo kkkk e que venham as pedras
eu acho que sei que tipo de pedras que tu queres….
-
e oque define um carro esportivo? suspensão e freios cavalos?
se for assim, pode botar nao só o marea turbo como o jetta e varios outros sedans de luxo, que tem suspensão firme freios cavalos unicamente por razão de segurança levando em conta o potente motor que é instalado neles.
acho que hj em dia quem define oq é carro esportivo é o merchandising da montadora, que eleva o golf gt, um carro pesado e com motor manco ao nível de esportivo.
não , o que define uma versão esportiva de um carro é um comportamento dinâmico geral superior . performance geral . a suspensão , os freios e demais componentes adicionados e/ou recalibrados têm como objetivo proporcionar uma condução mais agressiva e segurança nas velocidades mais elevados que o veículo desenvolverá . não são causa , mas efeito . como se faz em qualquer preparação séria .
foi exatamente o que a fiat fez com o punto na europa e trouxe integralmente para cá .
-
vai chora????
huahuahauhauahua
os kras num podem ser contrariados q ficam tudo bravinho, comédia vcs
então ficamos assim
san vito esportivo
t-jet esportivo
polo gti esportivo …
esportivos da época q se fazia esportivos passat pointer, pointer wolfsburg, gol gti/gts, tempra turbo, uno turbo, marea turbo
mais algum q te agrade???
falto da gm, s10 cabine dupla esportivo, chevette
brasil é foda com a economiaq temos e o povo pão duro do jeito q eé vivemos num pais cheio de esportivos kkkkk
se qr falar sério e discutir como gente ponto de vista diferente fechamos, ser qr ser palhaço me avisa q tb faço as minhas huahuahauhauahua
comos o colegas disseram, drogas, das mais pesadas huahuahauhaua
eu gostaria que voce me respondesse o que o pointer wolfsburg tem demais em relação à um pointer gli 2.0 normal …
não vale falar no embleminha no paralamas . nem no emblema da vw .
-
e vá me desculpar , mas se o punto t-jet não pode ser considerado esportivo então nada que se fez aqui , desde o corcel gt e o passat ts até o marea turbo também não pode .
incluíndo o gts , gti e o ut .
-
tem uma coisa que eu aprendi nesse tópico…
definir se um carro é esportivo não é fácil.
talvez se sentarmos num boteco para beber uma, fique mais fácil. claro, depois do quinto copo.
é bem fácil pietro . o brasileiro já fez sua escolha e sau definição exata . carro esportivo é palio r , meriva ss , etc …
e para terrenos acidentados temos cross fox , sandero stepway , mille way ...
-
eu gostaria que voce me respondesse o que o pointer wolfsburg tem demais em relação à um pointer gli 2.0 normal …
não vale falar no embleminha no paralamas . nem no emblema da vw .
comando. só mudavam o comando e o acabamento do carro e uma suspenção um poko menos pior …. mas vcs tão certos sefor colocar dentro da realidade brasil o punto t-jet é esportivozinho, assim como os demais que tivemos ....
se vcpegar um civic normal e compara com um si, si sim viro um esportivo de verdade, 200cv, 6 marchas,diferencial e eletronica a altura ...... agora comparar o que evoluiu o punto normal para o tjet num foi uma evolução tão significativa, ande e veras... outro exemplo o focus normal para o st, megane hatch para o megane hatch turbo, são modificações consideraveis, qdo comparado os modelos normais de outras montadores... partindo daevolução do modelo básico de outras montadoras para seus respectivos esportivos ve-se diferença substancial no conjunto....