Punto t-jet
-
ih, vcs tão é complexado….
e esportivo mesmo era o chevette. carro pequeno, sem luxo, tração traseira e muito barato.
não sei pq o carro mais esporte da série precisa ser o mais caro. pra mim nem forro de porta deveria ter.
agora sim alguém tocou num ponto importante
poderia trocar os forros, bancos traseiros, e muitas outras besteiras por cv no motor.
uma gaiola não seria nada mau tbm…
-
-
se o punto tem 1a e 2a do 1.4 flex, diferencial original do restante da linha, etc. então todas as revistas erraram em suas avaliações
pra exemplificar, 2o parágrafo: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/punto-tjet-2.htm
eu to falando do cambio do 1.4, não do 1.8, se procurar a info vai ver, se quiser te mando a relação de toda a configuração de todos os puntos…. vir aki q falar que tem amortecedor mais duro e isso e aquilo num me vale de nda me mostre a fonte dos seus dados, as infos que tenho são da própria fiat, tinha até o qto tinham aumentado a rigidez do amortecedor....
qr saber eskece... num vale a pena discutir isso, o carro é bom compre, vcs me convenceram.....
-
o kras querem arruma encrenca, huhuahauhauahua eles num leem o post, eles criticam, um falo q pra ser mais esportivo num precisava nem de forros de porta e nda, ooutro falo qisso num qr dizer num ser esportivos, visto que até porsche um super esportivo vem com forração e acabamento …
-
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/….aspx?codigo=34
num tem tudo ai, mas tem a grande maioria de infos a respeito do carro o esportivo punto t-jet
-
o kras querem arruma encrenca, huhuahauhauahua eles num leem o post, eles criticam, um falo q pra ser mais esportivo num precisava nem de forros de porta e nda, ooutro falo qisso num qr dizer num ser esportivos, visto que até porsche um super esportivo vem com forração e acabamento …
aeronáutica informa: o paraquedas (é assim que escreve depois da reforma?) é o mais perigoso meio de transporte. nos últimos dias muita gente está caindo.
-
aeronáutica informa: o paraquedas (é assim que escreve depois da reforma?) é o mais perigoso meio de transporte. nos últimos dias muita gente está caindo.
meio de transporte não tem perigo. o problema é quem conduz, nesse caso leia-se mulheres e o bunny.
se for uma mulher saltando de paraquedas, pode complicar. principalmente se tiver uma pilastra no meio do caminho e for necessário uma manobra.
-
meio de transporte não tem perigo. o problema é quem conduz, nesse caso leia-se mulheres e o bunny.
se for uma mulher saltando de paraquedas, pode complicar. principalmente se tiver uma pilastra no meio do caminho e for necessário uma manobra.
quantas pilastras vc já viu no céu?