Punto t-jet
-
http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/….aspx?codigo=34
num tem tudo ai, mas tem a grande maioria de infos a respeito do carro o esportivo punto t-jet
-
o kras querem arruma encrenca, huhuahauhauahua eles num leem o post, eles criticam, um falo q pra ser mais esportivo num precisava nem de forros de porta e nda, ooutro falo qisso num qr dizer num ser esportivos, visto que até porsche um super esportivo vem com forração e acabamento …
aeronáutica informa: o paraquedas (é assim que escreve depois da reforma?) é o mais perigoso meio de transporte. nos últimos dias muita gente está caindo.
-
aeronáutica informa: o paraquedas (é assim que escreve depois da reforma?) é o mais perigoso meio de transporte. nos últimos dias muita gente está caindo.
meio de transporte não tem perigo. o problema é quem conduz, nesse caso leia-se mulheres e o bunny.
se for uma mulher saltando de paraquedas, pode complicar. principalmente se tiver uma pilastra no meio do caminho e for necessário uma manobra.
-
meio de transporte não tem perigo. o problema é quem conduz, nesse caso leia-se mulheres e o bunny.
se for uma mulher saltando de paraquedas, pode complicar. principalmente se tiver uma pilastra no meio do caminho e for necessário uma manobra.
quantas pilastras vc já viu no céu?
-
acho q essa discussão deveria ser resolvida numa pista de kart.
ah claro, com pelo menos 100 quilos de lastro no kart do tshiii
-
vai se resumir ao primeiro post. aheahehehaehheheha
bem provável huahauhaua
acho q essa discussão deveria ser resolvida numa pista de kart.
ah claro, com pelo menos 100 quilos de lastro no kart do tshiii
100 kg?? vc está sendo educado ….. hauhauahua só engrossar a sopa com farinha q ele ganha uns kilos...
eu fecho no karte dependendo do dia
-
bem provável huahauhaua
100 kg?? vc está sendo educado ….. hauhauahua só engrossar a sopa com farinha q ele ganha uns kilos...
eu fecho no karte dependendo do dia
09/05 na granja viana