Punto t-jet
-
aaah, andava faz muito tempo que não ando mais, só indoor com os amigos…
mas o thot aqui tbm já andou o mesmo tanto que eu... dá pra fazer o duelo dos enferrujados kkkkk
capaz q a gente tome de vcs q estao andando sempre, facil…
bom, nunca andei de kart.
se vcs topassem fzr o tira teima numa pista de autorama profissional, ou então de r/c, ai quem sabe eu tenha alguma chance
-
se vcs topassem fzr o tira teima numa pista de autorama profissional, ou então de r/c, ai quem sabe eu tenha alguma chance
ai é bater em bebado.
e no kart a briga é entre duka / loke / realz / so gm e pietro que estão chegando nas cabeçeiras.
eu sou café com leite
-
hehe eu nunca pilotei nada que eu não estivesse dentro…
ja tentei brincar de autorama mas sempre saio reto nas curvas, eu só consigo saber q to rapido e preciso diminuir quando eu sinto medo...
-
boa axo q ainda tenho meu mugen sting em ordem aki, pré histórico mas ainda da trabalho com o motorzinho campeão mundial de 97 c3 collary kkkkkk e de autorama tenho umas pecinhas aki com motor parma e mura …..
-
seria divertido. precisaria só revisar o serpent vector, está praticamente novo, e com motor nova 2000 by collari, só q com um pequeno trabalho extra na janela de escape pra girar um pouquinho mais mesmo q o consumo tenha aumentado.
ja se for com autorama, ai está tudo prontinho (desde réplicas, até g-7 open), basta escolher a pista.
-
-
que o porsche tem acabamento melhor que o uno mille..
-
eu com fricóte kkkkk, qm fico chorando por ser contrariado não fui…. os kras são tão biba q passaram 5 páginas tentando me provar o contrário .. opnião cada um tem a sua .... mas quis ser do contra só pra ver as meninas jogando purpurina pra cima ... pelo menos me renderam 2 dias de risadas ..