Punto t-jet
-
chupa vw do brasil chupa bando de incopetentes… foi a filial vw q mais lucrou e continua fazendo o brasileiro de otario. parabens pra fiat e longa vida aos turbos de fabrica
cara, a vw ta atualizada no que diz respeito a propulsores no brasil.
acho que quem faz consumidor de otário é a gm com vectragt (monza hatch) s-10, celta (corsa wind 1994)
isso sem comentar os motores.
-
sem comentários . gol de placa .
o único pobrema é emplacar no brasil .
-
cara, a vw ta atualizada no que diz respeito a propulsores no brasil.
acho que quem faz consumidor de otário é a gm com vectragt (monza hatch) s-10, celta (corsa wind 1994)
isso sem comentar os motores.
ea 2.0 flex com 120cv na cana? os melhorzin ai é o 5 boca do jetta e sem ser xiita a linha ap flex.
meu megane 16v 1.6 tem 117cv e o 2.0 tem 141cv no doc.
se ela acordar, em termos evolutivos, vai ser tarde… principalmente no t-jet fiat... é um tapa de luvas... gol 1.4tá no sonho talvez hehehe
-
humm….sei...é turbo né...amareloso.. rsrs ... banco isso ..motor aquilo...suspensão etc...anda assim....e custa r$60k..
sendo racional ….....compra o novo focus vai ...
pois é, o povo reclama que não tem esportivos no brasil, quando lançam, reclamam e falam que não vale a pena. não leve a crítica pro lado pessoal, mas vejo muitos que teem a mesma posição.
caro esportivo não é racional, é caro, desvaloriza, tem mercado ruim….è carro pra curtir. e ponto.
agora, a fiat matou a vw. 59k num carro completinho, com 152 cv e realmente esportivo mata o polo gt , que custa nem 3k a menos mas passa loooge da ser esportivo. vamos ver se a vw acorda e coloca o 1.4 turbo no mercado de uma vez. ela tem a faca e o queijo na mão.
-
a vw ta com a faca e o queijo na mão faz tempo. ela ja tem um 1.8t de 180cv que pode usar no polo ou no gol sem problema algum.
e outra, até podem lançar um gol gti, mas nunca será um punto e vai custar quase a mesma coisa.
e a porcaria da ford bem que podia lançar o fiesta st com o motor duratec. ninguém ia achar ruim.
-
a vw ta com a faca e o queijo na mão faz tempo. ela ja tem um 1.8t de 180cv que pode usar no polo ou no gol sem problema algum.
e outra, até podem lançar um gol gti, mas nunca será um punto e vai custar quase a mesma coisa.
e a porcaria da ford bem que podia lançar o fiesta st com o motor duratec. ninguém ia achar ruim.
a plataforma do gol é mais atual q a do punto….e se lançassem um gol gti na mesma faixa de potência, acho q venderia mais....gti é uma marca q tem apelo muito forte entre o consumidor brasileiro...
-
-
-
fui ver o carro hj…
esteticamente é mto bonito (o branco é foda e o preto é discreto demais), os bancos são mto bons, o material dos plásticos me agradou, o acabamento é esmerado e o carro já vem bem equipado de fábrica....achei ele no geral melhor até q o linea em acabamento
gostei demais da conta do carro
o legal dele é q ele é um esportivo de verdade, não é maquiagem...os discos de freio são maiores q do sporting, a suspensão ganhou molas mais duras, amortecedores recalibrados, estabilizador dianteiro mais grosso e a adição de um traseiro (não tem isso nas outras versões), motor turbo q chega a ser mais econômico q o 1.8 na tocada vovozinha mode on , etc.
testei o linea turbo pra ter uma idéia de desempenho do punto...o motor não tem lag (turbo bom pra colocar na minha moto 250cc ) e responde bem suave....puxa direitinho, e como a ie é bosch (me 7.9.10), jajá aparece chip ejetor de rotor por 200 réau
a cotação do branco com todos os opcionais menos os airbags laterais sai a 68k...com os airbags o preço vai a 70k e uns quebrados
agora, vai ser foda se a vw lançar o gol gti mesmo a 50k reais (especulação das revistas)....vai ficar pequeno pro punto em termos de vendas
-
eu curto carro branco, acho da hora.
o punto t-jet branco ficou lindo, tb fui ver um.
porém, eu acho um carro muito pequeno. pelo mesmo valor da pra levar um focus ou mesmo um impreza com a mesma potência, melhor acabado e maior.
claro que vc não leva o mesmo pacote esportivo, é o preço. eu particularmente prefiro juntar 100 conto e comprar um civic si a pagar 70 num punto turbo.
mas aprecio e aprovo a iniciativa da fiat em lançar um carro com essa proposta nesse patamar de carros médios a pequenos. vai fazer sucesso sim.