Punto t-jet
-
sem comentários . gol de placa .
o único pobrema é emplacar no brasil .
-
cara, a vw ta atualizada no que diz respeito a propulsores no brasil.
acho que quem faz consumidor de otário é a gm com vectragt (monza hatch) s-10, celta (corsa wind 1994)
isso sem comentar os motores.
ea 2.0 flex com 120cv na cana? os melhorzin ai é o 5 boca do jetta e sem ser xiita a linha ap flex.
meu megane 16v 1.6 tem 117cv e o 2.0 tem 141cv no doc.
se ela acordar, em termos evolutivos, vai ser tarde… principalmente no t-jet fiat... é um tapa de luvas... gol 1.4tá no sonho talvez hehehe
-
humm….sei...é turbo né...amareloso.. rsrs ... banco isso ..motor aquilo...suspensão etc...anda assim....e custa r$60k..
sendo racional ….....compra o novo focus vai ...
pois é, o povo reclama que não tem esportivos no brasil, quando lançam, reclamam e falam que não vale a pena. não leve a crítica pro lado pessoal, mas vejo muitos que teem a mesma posição.
caro esportivo não é racional, é caro, desvaloriza, tem mercado ruim….è carro pra curtir. e ponto.
agora, a fiat matou a vw. 59k num carro completinho, com 152 cv e realmente esportivo mata o polo gt , que custa nem 3k a menos mas passa loooge da ser esportivo. vamos ver se a vw acorda e coloca o 1.4 turbo no mercado de uma vez. ela tem a faca e o queijo na mão.
-
a vw ta com a faca e o queijo na mão faz tempo. ela ja tem um 1.8t de 180cv que pode usar no polo ou no gol sem problema algum.
e outra, até podem lançar um gol gti, mas nunca será um punto e vai custar quase a mesma coisa.
e a porcaria da ford bem que podia lançar o fiesta st com o motor duratec. ninguém ia achar ruim.
-
a vw ta com a faca e o queijo na mão faz tempo. ela ja tem um 1.8t de 180cv que pode usar no polo ou no gol sem problema algum.
e outra, até podem lançar um gol gti, mas nunca será um punto e vai custar quase a mesma coisa.
e a porcaria da ford bem que podia lançar o fiesta st com o motor duratec. ninguém ia achar ruim.
a plataforma do gol é mais atual q a do punto….e se lançassem um gol gti na mesma faixa de potência, acho q venderia mais....gti é uma marca q tem apelo muito forte entre o consumidor brasileiro...
-
-
-
fui ver o carro hj…
esteticamente é mto bonito (o branco é foda e o preto é discreto demais), os bancos são mto bons, o material dos plásticos me agradou, o acabamento é esmerado e o carro já vem bem equipado de fábrica....achei ele no geral melhor até q o linea em acabamento
gostei demais da conta do carro
o legal dele é q ele é um esportivo de verdade, não é maquiagem...os discos de freio são maiores q do sporting, a suspensão ganhou molas mais duras, amortecedores recalibrados, estabilizador dianteiro mais grosso e a adição de um traseiro (não tem isso nas outras versões), motor turbo q chega a ser mais econômico q o 1.8 na tocada vovozinha mode on , etc.
testei o linea turbo pra ter uma idéia de desempenho do punto...o motor não tem lag (turbo bom pra colocar na minha moto 250cc ) e responde bem suave....puxa direitinho, e como a ie é bosch (me 7.9.10), jajá aparece chip ejetor de rotor por 200 réau
a cotação do branco com todos os opcionais menos os airbags laterais sai a 68k...com os airbags o preço vai a 70k e uns quebrados
agora, vai ser foda se a vw lançar o gol gti mesmo a 50k reais (especulação das revistas)....vai ficar pequeno pro punto em termos de vendas
-
eu curto carro branco, acho da hora.
o punto t-jet branco ficou lindo, tb fui ver um.
porém, eu acho um carro muito pequeno. pelo mesmo valor da pra levar um focus ou mesmo um impreza com a mesma potência, melhor acabado e maior.
claro que vc não leva o mesmo pacote esportivo, é o preço. eu particularmente prefiro juntar 100 conto e comprar um civic si a pagar 70 num punto turbo.
mas aprecio e aprovo a iniciativa da fiat em lançar um carro com essa proposta nesse patamar de carros médios a pequenos. vai fazer sucesso sim.
-
uma coisa que é foda não só no punto, mas em todo carro esportivo nacional é a desvalorização e o seguro.
o seguro ainda tem como conseguir abaixar, nome da mulher, mãe, etc, mas a desvalorização, essa num tem o que fazer, daqui 1 ano vamos ver esse carro que o cara pagou 60 mil, sendo vendido por 45 mil, facil facil, sendo que nós mesmos dificilmente comprariamos um carro desses usado de alguém com menos de 30 anos, pois há grandes chances de ter sido muito moido…