Gol gti azul mônaco, esquecido no tempo
-
eu acho que eh p600, original, os p6 vinham no uno 1.5r/1.6r, em aro 13 sempre.
p600, original da época.
espetacular um carro nesse estado que achado
isso mesmo, gti já era p600, o gt (talvez o gts), assim como o xr-3 cht que tiveram p6, aro 14. lembro que era pirelli ou firestone f630, na medida 185/60-14 hr (195-14 saía para os maiores como santanas gl). o monza sr que trouxe pela primeira vez perfil 65. e goodyear nct 14 também apareceu nessa época, snme na ford.
uno r era p6 aro 13 mesmo.
-
isso mesmo, gti já era p600, o gt (talvez o gts), assim como o xr-3 cht que tiveram p6, aro 14. lembro que era pirelli ou firestone f630, na medida 185/60-14 hr (195-14 saía para os maiores como santanas gl). o monza sr que trouxe pela primeira vez perfil 65. e goodyear nct 14 também apareceu nessa época, snme na ford.
uno r era p6 aro 13 mesmo.
o sr usava o mesmo 195/60 do santana. o primeiro com 185/65 foi o kadett gs 91, quando saiu o modelo a gasolina.
-
lembro de um caso aqui do trabalho.
meu chefe tem um opala ss 77 no cavalete, 23mil km rodados originais, esta em saquarema-rj num galpão, coberto com uma lona, herdou do pai e nunca rodou com o carro.
isso é sacanagem…..
tem que colocar o bixo pra rodar..
ou entao me da ele...
-
isso é sacanagem…..
tem que colocar o bixo pra rodar..
ou entao me da ele...
ja tentei dar preço nesse carro, mas ele não vende.
segundo pessoas que já viram esse carro, disseram que o carro é igual a zero, nenhum detalhe, lata lisa, aros sem arranhões, pneus ainda originais de epoca… filesão.
-
sera que o proprietario vende é alguem tem contato ?
-
quer q desenha?
desenha
vc eh mestre na arte do paint shop …
agora pqp achado ai agora vou chegar em casa, e ver o meu todo empoerado tb... mas quando lavar não vai ficar nesse estado