Gol gti azul mônaco, esquecido no tempo
-
sera que o proprietario vende é alguem tem contato ?
-
quer q desenha?
desenha
vc eh mestre na arte do paint shop …
agora pqp achado ai agora vou chegar em casa, e ver o meu todo empoerado tb... mas quando lavar não vai ficar nesse estado
-
bom, até onde vejo está com placa amarela..
conheco bem o que é isso…
está com cara de embarasso juridico...
eu também herdei uma puma gtb s/2 placa amarela que so deve 1400 conto no detran, pois por causa de problema trabalhista do ex dono ela está em casa na lona até que eu consiga resolver...
pois se passou de 1997 e vc não trocou de placa, fo-deu, o detran não trca a placa caso tenha algo...
estou 99% certo de que esse dono não anda com o carro é pq nao pode... não pq não quer...
vejam meu caso:
-
bom, até onde vejo está com placa amarela..
conheco bem o que é isso…
está com cara de embarasso juridico...
eu também herdei uma puma gtb s/2 placa amarela que so deve 1400 conto no detran, pois por causa de problema trabalhista do ex dono ela está em casa na lona até que eu consiga resolver...
pois se passou de 1997 e vc não trocou de placa, fo-deu, o detran não trca a placa caso tenha algo...
estou 99% certo de que esse dono não anda com o carro é pq nao pode... não pq não quer...
vejam meu caso:
putz, herdei um dodge em situação semelhante, porém sem embaraço algum. placa amarela tb. deve ser um parto pra passar essa bomba pra placa 3 letras.
-
putz, herdei um dodge em situação semelhante, porém sem embaraço algum. placa amarela tb. deve ser um parto pra passar essa bomba pra placa 3 letras.
ai é bem diferente…
se vc pagar todos os debitor é obrigacao do detran emplacar seu carro...
-
blz, e o que tá faltando pra essa puma ir pras pistas de arrancada?????
o gol eu faria o seguinte…se der rolo, compra um chassi de gol gti depenado em desmanche e monta esse em cima, pois o dificil de montar um gti hj em dia são os acabamentos... portas e paralamas é facil de alinhar