posso estar equivocado, mais tem alguns jac3 (os primeiros lançados que possuíam motor mitsubishi) e aquelas replicas do mini o lifan 1.8 possui motor toyota. ambos chineses e la fora são turbo alimentados de fabrica.
mas o seu é aquele que possui comando variável né vvt, motor austríaco. a fabrica é a avl…. muito boa por sinal, desenvolvimento tecnológico de ponta.....
eu não mexeria na injeção dele em função do vvt, (similar aquelas mareas 1.8 injeção hitach) claro totalmente difente......
eles já tem um sistema de gerenciamento bem top, acho que da para arriscar rodar até com 0.8 com segurança, a fast turbo é legal, tem clamper integrado para map, ela interpola o valor de map para calcular a bertura do bico, não é linear, bem top, fica muito fácil acertar com ela, vai com uma wide band e felicidades com jac....
clamper na sonda seria interessante ?? quando se usa aux ?? tem casos que a central original fica corrigindo, ai é foda dar um acertinho.
o pessoal ai vai ajudar bastante....