e ai pessoal,
tenho uma fazer250 06/07 com kit servitec completo, ecu + sonda lambda+sensor map, também escape sarachú e caixa de filtro sem a tampa (mas com o filtro original. preço da brincadeira r$1500,00.
consegui na br na descida dar 162km/h hoje.
ano que vem vou colocar um comando bom, não exagerado, fazer o cabeçote dela e o quanto antes trocar a relação por uma 43x15 = 2,86. eu ando de boa sempre as vezes dou um gás porque não aguento ver os caras de twister e cb300 falando mal da fazoca, ainda mais já fiz um teste com a nova fazer 2011 em arrancada depois do quebra-mola e não é querendo me gabar mas ela ficou pra tráz.
e para quem está preocupado com a durabilidade, estou usando militec já faz 2 semanas e nÃo patina a embreagem, isto é um tabú. claro que se sempre usar óleos de má qualidade haverá um acúmulo de resíduos, e o militec age como um detergente limpando tudo dentro também, aí sim, haverá riscos, pois a sujeira em suspensão poderá comprometer o sistema. fiquei 6 meses pesquisando sobre isto, até que decidi encarar a bronca.
outro detalhe abasteço sempre no paraguay, gasosa comum, 1,70l,amigos meus de motos carburadas a moto fica boa, mas na injeção original não dá pois ela começa a falhar, já na injeção servitec 99% corrigido.
e pra finalizar, um colega meu tem um ponto interessante a acrescentar: a rd135 dele na gasosa do brasil somente anda mal chega a levantar a roda dianteira, já com a do py em 2ª marcha se não cuidar ou não tiver habilidade, a moto sobe sem embreagem.
valeu galera deixem seus comentários e tenho certeza que haverá muitos críticos dizendo que sou meiiii loouko