falei com o cristiano agora, o motor do focus de mais de 200cv era um duratec, mas ele me lembrou do caso dele, teve um ka 1.6 com motor zetec rocam que rendeu mais de 150cv no aspro eu conheci o carro e posso te dizer que era bem bacana
só pra complementar rs
bill
valeu bill….então algumas perguntas pra vc:
td mundo fala que aspro tem alto custo beneficio, ou seja gasta-se muito mais para conseguir menos potencia em relação a um turbo.... quanto deve ficar uma preparação do meu motor obter uns 150cvó2)prefiro um motor esperto em baixa rotação.... o aspro não é melhor para rotação mais alta? tem alguma receita pra eu conseguir um torque maior em baixa?
3)ja ouvi falar muito nos ka e fiesta da dtm.... inclusive andei pesquisando os preços dos comandos da swr.... será que fica bom no flex?
pergunta extra(hauhauahuahuah): esse cristiano trabalha com zetec? será que da pra perguntar pra ele se ele acha que o flex original aguenta o nitro ou vou ter que trocar tudo?