os furos laterais não são exatamente do combustível. trata-se de "ladrão" que permite a combinação desejável entre ar e combustível em um regime de rotação de carga plena. quando se faz um retrabalho na borda dos orifícios principais sem abrí-los, muda-se a taxa de escoamento e evita o empobrecimento contínuo da mistura. só isso. há artigos de prepação de revistas americanas mostrando teste de emulsificação após este serviço.
show mesmo… eu nao cheguei a notar diferenças até porque foi simples e eu sinceramente achei que 'estava tirando isso da minha cabeca' kkkkk.. agora que vc falou isso me senti até mais encorajado. eu achei que era aquele tipo de trabalho que nós 'inventamos' por algum motivo mas a gente nem espalha pq acha que é uma perfumaria nossa, mas nao sabe a real mudança que faz. rs
willpng:
isso ...a de cima é o ar, de baixo a gasosa e esses furos laterais sao da emulsificação (acho que diz assim).... eles 'literalmente' misturam o ar que vem de cmia com o combustivel que vem de baixo .... tem uma explicacao tecnica disso com canudos de refrigerante rs